FORD REVELA IMAGENS DO NOVO FIESTA EUROPEU

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp


A Ford pôs um fim ao mistério do novo ford fiesta europeu, que será apresentado dia 4 de março no salão de genebra na Suíça, e em outubro/novembro deste ano poderá estar em circulação na Europa.
Como se imaginava o carro é inspirado no protótipo ford verve, que teve boa aceitação do público, com seu design atraente, agressivo e futurista. Em relação ao protótipo foram poucas mudanças, leves e praticamente imperceptíveis.As primeiras unidades estarão disponíveis com seis propulsores diferentes, quatro a gasolina e dois a diesel.
A versão a diesel terá na versão básica o motor TDCi 1.4 de 68CV, o mais potente será o de 1.600 cilindradas, que desenvolve 90CV.
Os motores a gasolina serão 1.2, com 60 e 80 CV. acima tem o motor de 1.400 centímetros cúbicos e 16 válvulas capaz de gerar 91CV. A versão mais potente estará equipada com um motor 1.6 de 115CV.Mais adiante receberá uma versão esportiva denominada ST, que segundo rumores poderia utilizar um motor sobrealimentado com potência próxima de 200CV.

galeria:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários