RENAULT APRESENTA GRAND SCÉNIC QUE SERÁ VENDIDA NO BRASIL

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp


Após um atraso de 4 anos e meio com relação ao seu lançamento na Europa a renault lança no Brasil a grand scénic, modelo de sete lugares que concorrerá com Zafira e C4 Picasso que deverá chegar nos próximos meses. seu preço inicial será de R$ 87.990.00.
A grand scénic mede 4,49 metros de comprimento, 1,81 m de largura, 1,63 m de altura e tem 2,73 m de entreeixos.
O seu estilo está alinha com os renaults europeus como o clio.
O painel tem mostradores digitais centrais, como na Picasso. A alavanca do câmbio fica elevada e, como no primo mégane, a partida é feita pelo botão start/stop, depois do cartão magnético ser inserido logo abaixo. O freio de estacionamento tem acionamento elétrico. ao contrário da primeira geração o volante fica em posição mais vertical.
Os sete passageiros são dispostos em três fileiras de bancos individuais. Quando não estão sendo utilizados os bancos da terceira fileira ficam no assoalho permitindo levar 550 litros de bagagem no porta-malas. Se estarem em uso a capacidade diminui para 200 litros de bagagem. Os inúmeros porta-objetos espalhados pelo interior somam mais 104 litros.
A Grand Scénic terá apenas a versão Dynamique, que traz de série ar-condicionado digital, direção elétrica variável, trio elétrico, seis airbags (dois frontais, dois do tipo cortina e dois laterais), freios ABS com distribuição eletrônica, controle de estabilidade (ESP), sensores de chuva, farol e estacionamento, piloto automático e limitador de velocidade, CD Player com MP3, rodas de alumínio de 16 polegadas, entre outros.

>>> fonte portal alpini

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários