RENAULT APRESENTA MÉGANE CC

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Juntamente com a Grand Scénic, a Renault começa a vender no Brasil o Mégane Coupé Cabriolet. O seu único rival por enquanto é o Peugeot 307 CC. O Mégane CC será vendido aqui por R$ 124.890,00.
Suas linhas são quase iguais às do Mégane nacional, com pequenas mudanças na frente, novos para-choques com entradas de ar maiores, e a grade e os faróis que trazem novos elementos internos.a traseira obviamente é diferente do sedan, com faróis esticados para a lateral e que não invadem a tampa do porta-malas, porta-malas que abriga também a capota, feita de metal e vidro ela abaixada deixa o compartimento de bagagem com apenas 190 litros, mas se estiver fechada a capacidade sobe para 490 litros segundo a Renault.
O interior é quase igual a versão sedan e perua vendidos no Brasil, com alguns detalhes diferentes, como o mostrador digital do ar-condicionado e os mostradores do painel.
A versão escolhida para o Brasil também é a Dynamique, com ar-condicionado digital, direção elétrica variável, trio elétrico, seis airbags (dois frontais, dois laterais do do tipo cabeça-tórax e dois anti-deslizamento sob os bancos dianteiros), freios ABS com distribuição eletrônica, sensores de chuva e farol , piloto automático e limitador de velocidade, CD Player com MP3, rodas de alumínio de 16 polegadas, entre outros.
Seu entreeixos é menor que o sedan: 2,52 metros (ou 16,4 cm a menos que o Mégane Sedan), para um comprimento de 4,35 mm (4,49 m do sedã).O motor 2.0 16V de 138 cv e 19,1 kgfm de torque a 3.750 rpm vem com transmissão automática de quatro velocidades com opção de mudanças seqüenciais. De acordo com a Renault, o CC pode ir de 0 a 100 km/h em 11 segundos e atingir 200 km/h.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários