SALÃO DE PEQUIM- NOVO VW BORA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp


Além do Lavida a VW lançou nesse Salão do Automóvel de Pequim o novo Volkswagen Bora, que atualmente também é vendido aqui no Brasil, provavelmente, em algum tempo também teremos esse modelo rodando por aqui.

Na China o modelo se juntará aos outros sedas VW lá presentes, Mogotan(Passat) Jetta, Lavida, Jetta CIF e GIF, além do velho Santana, que recentemente foi reestilizado. No desenho podemos observar semelhanças com o recém lançado Lavida e com o Eos(faróis). O interior é bem acabado, com detalhes em madeira e acabamento em couro claro. Terá equipamento de som de alta definição e assentos elétricos. Será vendido em duas versões: Trendline e Comfortline, ambas terão climatizador automático, ABS + EBD, duplo Airbag, pacote elétrico e rádio com MP3. O mais completo, comfortline, será oferecido com rodas de liga leve, teto solar elétrico deslizante, kit cromo, controle de velocidade e sensor de estacionamento traseiro.

Será destinado a famílias que buscam certa esportividade sem abrir mão de equipamentos. Tem 4,54 metros de comprimento. Os motores serão os mesmos do Lavida, 1.6i de 100 CV e 2.0 de 150 CV, a caixa de câmbio será automática de seis velocidades.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários