CHERY CONFIRMA PRODUÇÃO DA FAMÍLIA FAIRA

Chery / Segredos

CHERY CONFIRMA PRODUÇÃO DA FAMÍLIA FAIRA

A Chery comunicou que comercializará a partir de 2009 a gama Faira, composta por carros compactos e acessíveis. O design de todas as versões tem alguma semelhança, principalmente nos faróis. O motor será o 1.3i ACTECO de 90 CV. A mecânica é moderna, com baixo consumo e capaz de superar a normativa Euro IV. A família Faira será composta por seis modelos, com a mesma plataforma, mas, obviamente, adaptada as necessidades de cada um. As carrocerias disponíveis são:

  • City Car, compacto urbano de três portas com entreeixos reduzido.
  • Hatch 3 portas, com design atrativo e esportivo, maior que o City Car.
  • Hatch 5 portas, mais comportado que o duas portas porém mais versátil.
  • Sedan 4 portas, um hatch esticado com porta-malas saliente, ainda sem fotos.
  • Perua off-road, com entreeixos ampliado, detalhes como mascaras negra e para-choques escuros dão ao carro estilo aventureiro.
  • Versão conversível baseada no hatch três portas, denominada YY.

O conversível-Será o mais bonito e o mais desejado, o conversível de baixo custo, cerca de 12.000 dólares chamado YY, que recentemente foi apresentada no salão de Pequim. Tem capacidade para apenas dois ocupantes, seu interior é muito bem iluminado e desenhado, apesar de parecer ser apenas o típico interior de conceito, que quase nunca vai para as ruas. O carro é muito estiloso, sem parecer um simples hatch com teto cortado, seu teto será de lona com acionamento manual.