CHERY CONFIRMA PRODUÇÃO DA FAMÍLIA FAIRA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Chery comunicou que comercializará a partir de 2009 a gama Faira, composta por carros compactos e acessíveis. O design de todas as versões tem alguma semelhança, principalmente nos faróis. O motor será o 1.3i ACTECO de 90 CV. A mecânica é moderna, com baixo consumo e capaz de superar a normativa Euro IV. A família Faira será composta por seis modelos, com a mesma plataforma, mas, obviamente, adaptada as necessidades de cada um. As carrocerias disponíveis são:

  • City Car, compacto urbano de três portas com entreeixos reduzido.
  • Hatch 3 portas, com design atrativo e esportivo, maior que o City Car.
  • Hatch 5 portas, mais comportado que o duas portas porém mais versátil.
  • Sedan 4 portas, um hatch esticado com porta-malas saliente, ainda sem fotos.
  • Perua off-road, com entreeixos ampliado, detalhes como mascaras negra e para-choques escuros dão ao carro estilo aventureiro.
  • Versão conversível baseada no hatch três portas, denominada YY.

O conversível-Será o mais bonito e o mais desejado, o conversível de baixo custo, cerca de 12.000 dólares chamado YY, que recentemente foi apresentada no salão de Pequim. Tem capacidade para apenas dois ocupantes, seu interior é muito bem iluminado e desenhado, apesar de parecer ser apenas o típico interior de conceito, que quase nunca vai para as ruas. O carro é muito estiloso, sem parecer um simples hatch com teto cortado, seu teto será de lona com acionamento manual.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários