NOVA PALIO ADVENTURE LOCKER

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Locker é a versão top de linha da perua derivada do Palio. Ela tem mais do que um simples visual of road e suspensão levantada. A suspensão é reforçada, tem molduras quadradas nas caixas de roda, pára-choque com duplo faról de neblina integrado, rodas de liga leve aro 15 e pneus de uso misto. Possui o novo sistema Adventure Locker®. Esse sistema de bloqueio de diferencial dá ao veículo condições de superar situações fora-de-estrada como pisos escorregadios, irregulares ou atoleiros. O motor é o 1.8 Flex de 114 CV com álcool.
O número de cores disponíveis é maior, com as sólidas, branco banchisa, preto vulcano, vermelho alpine, azul búzios, e as metálicas prata bari, cinza scandium, cinza cromo, cinza tellurium, preto vesúvio, azul vitality, verde savage, verde lagoon e bege savannah. Preços partem de R$ 53.850, chegando a cerca de R$ 70.000 co9mpleta e com pintura metálica.

Itens de série:

  • Adventure Locker (bloqueio de diferencial)
  • Aerofólio traseiro na cor preta
  • Alças de segurança traseiras
  • Alerta de limite de velocidade
  • Alerta de manutenção programada
  • Anteparo de motor e câmbio
  • Apoios de cabeça dianteiros reguláveis em altura
  • Apoios de cabeça traseiros (3) rebaixados e reguláveis em altura
  • Ar-condicionado + Vidros das portas traseiras e vidro traseiro escurecidos Vênus 55
  • Banco do motorista com regulagem mecânica em altura
  • Banco traseiro rebatível
  • Bancos com assento anti-submarining
  • Bancos dianteiros com regulagem milimétrica do encosto
  • Barra de proteção nas portas
  • Barras longitudinais no teto com break light integrado
  • Bolsa porta-objetos nas portas dianteiras
  • Bolsa porta-revistas no encosto dos bancos dianteiros
  • Bússola e inclinômetros longitudinal e transversal
  • Capô retrátil com dobradiças de segurança
  • Cintos de segurança dianteiros de 3 pontos retráteis com regulagem em altura
  • Cintos de segurança traseiros laterais 3 pontos retráteis e central 2 pontos fixos
  • Comando interno de abertura da tampa do tanque de combustível
  • Comando interno de abertura do porta-malas
  • Computador de Bordo (consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso)
  • Computador de Bordo B (distância B, consumo médio B, velocidade média B e tempo de percurso B)
  • Console central com porta-objetos e porta-copos (2 dianteiros e 1 traseiro)
  • Conta-giros
  • Detalhes internos pintados em Cinza Kiron (frisos no painel, pomo de câmbio e freio de mão)
  • Direção hidráulica
  • Drive by Wire (sistema eletrônico de controle da aceleração)
  • Espelho no pára-sol lado motorista e passageiro
  • Faróis biparábola com canhões cromados e molduras negras
  • Faróis de neblina e profundidade
  • Fiat Code 2ª geração
  • Follow me Home
  • FPS (Fire Prevention System – Interruptor inercial de combustível, Válvula anti-refluxo de combustível, Acabamento interno com materiais anti-propagação de chamas)
  • Grade frontal cromada exclusiva Adventure
  • Hodômetro digital (total e parcial)
  • Iluminação do porta-malas
  • Indicador de portas/porta-malas abertos
  • Indicador de temperatura externa
  • Indicador gradual de temperatura da água
  • Indicador gradual do nível de combustível
  • Limpador do vidro traseiro com acionamento automático à ré
  • Limpador e lavador dos vidros dianteiro e traseiro com intermitência
  • Luzes de cortesia dianteira e traseira temporizadas com interruptores nas portas
  • Luzes indicadoras de direção (setas) integradas aos retrovisores externos
  • Maçanetas, retrovisores e frisos do teto na cor preta
  • Molduras externas das caixas de roda
  • Motor 1.8 8V Flex
  • My Car Fiat (personaliza várias funções do carro)
  • Painéis de porta integrais em tecido
  • Painel com parte central pintada em Cinza Kiron
  • Pára-brisa degradê
  • Porta-luvas superior e inferior (inferior com iluminação)
  • Porta-objetos móvel (copinho)
  • Porta-óculos
  • Previsão para som (fiação dianteira e traseira + cabo para antena)
  • Quadro de instrumentos com grafia exclusiva Adventure
  • Relógio digital
  • Retrovisores externos com comando interno mecânico
  • Revestimento estético das colunas externas B e C das portas
  • Revestimento porta-malas completo
  • Rodas em liga leve 5.0 x 15″ com design exclusivo Adventure + Pneus de uso misto 205/70 R15
  • Suspensão elevada
  • Tomada 12V no painel de instrumentos
  • Travas elétricas + Trava automática das portas a 20 km/h
  • Vidro traseiro térmico temporizado
  • Vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento
  • Vidros climatizados verdes
  • Volante com regulagem em altura
  • Volante espumado com sistema de absorção de energia (EAS)

Opcionais:

  • Vidros elétricos traseiros com one touch e sistema antiesmagamento;
  • Predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 alto-falantes traseiros e Antena);
  • Banco traseiro bipartido;
  • Pintura metálica;
  • Retrovisores externos elétricos;
  • Volante com revestimento em couro;
  • Rádio CD Player integrado ao painel com RDS e leitor de MP3/WMA;
  • Kit High Tech (Sensor de chuva, Sensor crepuscular e Retrovisor interno eletrocrômico);
  • Kit Casual (Apóia-braço central banco do motorista e Banco traseiro bipartido);
  • HSD (High Safety Drive) – Air bag duplo e ABS;
  • Side bags dianteiros;
  • Sensor de estacionamento;
  • Banco do motorista com regulagem elétrica em altura;
  • Rádio CD Player Connect integrado ao painel com RDS, leitor de MP3/WMA, Viva-voz Bluetooth® e Entradas USB/iPod;
  • Bancos revestidos parcialmente em couro bicolor;

Ficha técnica:

  • Motor
  • Posição do motor: Transversal anterior
  • Número de cilindros: 4 em linha
  • Cilindrada total: 1.796 cm³
  • Taxa de compressão: 10,5 : 0,3:1
  • Potência máxima (ABNT) / regime: 112,0 CV (Gas) – 114,0 CV (Alc) / 5500 rpm
  • Torque máximo (ABNT) / regime: 17,8 Kgfm (Gas) – 18,0 Kgfm (Alc) / 2800 rpm
  • Nº de válvulas por cilindro: 2
  • Eixo de comando de válvulas: 01 no cabeçote
  • Ignição
  • Tipo: Eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
  • Alimentação
  • Combustível: Gasolina/Álcool
  • Injeção eletrônica: Multiponto, sequencial indireta
  • Câmbio e Embreagem
  • Posição do diferencial: Incorporada a caixa de câmbio
  • Número de marchas: 5 a frente e 1 a ré
  • Relações de transmissão: 1ª 3,909 | 2ª 2,238 | 3ª 1,520 | 4ª 1,156 | 5ª 0,919 | RÉ 3,909
  • Relação de transmissão do diferencial: 4,067
  • Tração: Dianteira com juntas homocinéticas
  • Embreagem (tipo): Monodisco a seco com mola a disco e comando hidráulico
  • Sistema de Freios
  • Comando: hidráulico c/ comando a pedal (com ABS opcional)
  • Dianteiro: Disco ventilado com pinça flutuante
  • Traseiro: A tambor com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo
  • Suspensão Dianteira
  • Tipo de suspensão dianteira: Mac Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais, com barra estabilizadora
  • Amortecedores dianteiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito
  • Suspensão Traseira
  • Tipo de suspensão traseira: Com rodas independentes, braços oscilantes longitudinais e barra estabilizadora
  • Amortecedores traseiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito, tipo WET
  • Direção
  • Tipo de direção: Hidráulica com pinhão e cremalheira
  • Diâmetro mínimo de curva: 10,5 m
  • Rodas
  • Aro: 5,5 X 15″ em liga leve em aço estampado
  • Pneus: 205/70 R15 96T
  • Peso do Veículo
  • Em ordem de marcha (Std A): 1098 Kg
  • Carga útil (com condutor): 500,0 Kg (máx. de 50,0 Kg sobre bagageiro de teto)
  • Peso máximo rebocável (reboque sem freio): 400,0 Kg
  • Dimensões Externas
  • Comprimento do veículo: 4305,0 mm
  • Largura do veículo: 1721,0 mm
  • Altura do veículo (vazio): 190,0 mm
  • Distância entre-eixos: 2466,0 mm
  • Bitola dianteira: 1469,0 mm
  • Compartimento p/ bagagem – bco posição normal: 460,0 l
  • Tanque de combustível: 51,0 l
  • Desempenho
  • Velocidade máxima: 172,0 Km/h (Gas) ; 174,0 Km/h (Alc)
  • 0 a 100 km/h: 11,7 s (Gas) ; 11,5 s (Alc)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários