NOVA PALIO WEEKEND TREEKING 1.4 FLEX

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Palio Weekend Trekking foi criada para ser um meio termo entre a urbana ELX e a versão com apelo of-road, a Adventure Locker. Ela tem o motor da ELX, um 1.4 flex de 86 CV com alcool, porém sua suspensão é elevada e reforçada, possui pneus de uso misto, molduras na caixa de rodas e darras longitudinais no teto.As cores são as mesmas da versão ELX : Sólidas, branco banchisa, preto vulcano, vermelho alpine, azul búzios, e as metálicas prata bari, cinza scandium, cinza cromo, preto vesúvio, azul vitality, verde lagoon e bege savannah. Preços partem de R$ 41.920.Itens de série:

  • Aerofólio traseiro na cor preta
  • Alças de segurança traseiras
  • Alerta de limite de velocidade
  • Alerta de manutenção programada
  • Anteparo de motor e câmbio
  • Apoios de cabeça dianteiros reguláveis em altura
  • Apoios de cabeça traseiros (3) rebaixados e reguláveis em altura
  • Banco traseiro rebatível
  • Bancos com assento anti-submarining
  • Bancos dianteiros com regulagem milimétrica do encosto
  • Barra de proteção nas portas
  • Barras longitudinais no teto
  • Bolsa porta-objetos nas portas dianteiras
  • Bolsa porta-revistas no encosto dos bancos dianteiros
  • Brake light
  • Calotas integrais
  • Capô retrátil com dobradiças de segurança
  • Cintos de segurança dianteiros de 3 pontos retráteis com regulagem em altura
  • Cintos de segurança traseiros laterais 3 pontos retráteis e central 2 pontos fixos
  • Comando interno de abertura da tampa do tanque de combustível
  • Comando interno de abertura do porta-malas
  • Computador de Bordo (consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso)
  • Console central com porta-objetos e porta-copos (2 dianteiros e 1 traseiro)
  • Conta-giros
  • Detalhes internos pintados em Prata Bari (frisos no painel, pomo de câmbio e freio de mão)
  • Direção hidráulica
  • Drive by Wire (sistema eletrônico de controle da aceleração)
  • Espelho no pára-sol lado motorista e passageiro
  • Faróis biparábola com canhões negros e molduras cromadas
  • Faróis de neblina
  • Fiat Code 2ª geração
  • Follow me Home
  • FPS (Fire Prevention System – Interruptor inercial de combustível, Válvula anti-refluxo de combustível, Acabamento interno com materiais anti-propagação de chamas)
  • vFrisos estéticos na cor do veículo nos pára-choques dianteiro e traseiro e na tampa do porta-malas

  • Grade frontal pintada em preto
  • Hodômetro digital (total e parcial)
  • Iluminação do porta-malas
  • Indicador gradual de temperatura da água
  • Indicador digital do nível de combustível
  • Limpador do vidro traseiro com acionamento automático à ré
  • Limpador e lavador dos vidros dianteiro e traseiro com intermitência
  • Luzes de cortesia dianteira e traseira com interruptores nas portas
  • Maçanetas, retrovisores e frisos do teto na cor preta
  • Molduras externas das caixas de roda
  • Novo motor Fire 1.4 8V Flex
  • My Car Fiat (personaliza várias funções do carro)
  • Painéis de porta integrais em tecido
  • Painel com parte central pintada em Prata Bari
  • Pára-brisa degradê
  • Pára-choques na cor do veículo
  • Porta-luvas superior e inferior (inferior com iluminação)
  • Porta-objetos móvel (copinho)
  • Porta-óculos
  • Previsão para som (fiação dianteira e traseira + cabo para antena)
  • Relógio digital
  • Retrovisores externos com comando interno mecânico
  • Revestimento estético das colunas externas B e C das portas
  • Revestimento porta-malas completo
  • Rodas em aço estampado 5.5 x 14″ + Pneus de uso misto 175/70 R14
  • Soleira externa das portas pintada em preto
  • Suspensão elevada
  • Tomada 12V no painel de instrumentos
  • Ventilador (3 velocidades) com recírculo
  • Vidro traseiro térmico temporizado
  • Vidros climatizados verdes
  • Volante com regulagem em altura
  • Volante espumado com sistema de absorção de energia (EAS)

Opcionais:

  • Vidros elétricos traseiros com one touch e sistema antiesmagamento;
  • Ar-condicionado + Vidros das portas traseiras e vidro traseiro escurecidos Vênus 55;
  • Predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 alto-falantes traseiros e Antena);
  • Pintura metálica;
  • Retrovisores externos elétricos;
  • Volante com revestimento em couro;
  • Rádio CD Player integrado ao painel com RDS e leitor de MP3/WMA;
  • Kit Elétrico (Vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento; Travas elétricas + Trava automática das portas a 20 km/h);
  • Banco do motorista com regulagem mecânica em altura;
  • Kit Casual (Apóia-braço central banco do motorista e Banco traseiro bipartido);
  • HSD (High Safety Drive) – Air bag duplo e ABS;
  • Kit Attractive I (Rodas em liga leve 5.5 x 14″ + Pneus de uso misto 175/70 R14; Vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento; Travas elétricas + Trava automática das portas a 20 km/h);
  • Kit Attractive II (Ar-condicionado + Vidros das portas traseiras e vidro traseiro escurecidos Vênus 55; Rodas em liga leve 5.5 x 14″ + Pneus de uso misto 175/70 R14; Vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento; Travas elétricas + Trava automática das portas a 20 km/h);
  • Sensor de estacionamento;
  • Rádio CD Player Connect integrado ao painel com RDS, leitor de MP3/WMA, Viva-voz Bluetooth® e Entradas USB/iPod;
  • Desembaçador com ar quente;

Ficha técnica:

  • Motor
  • Posição do motor: Transversal anterior
  • Número de cilindros: 4 em linha
  • Cilindrada total: 1.368 cm³
  • Taxa de compressão: 10,35 : 0,15
  • Potência máxima (ABNT) / regime: 85,0 CV (Gas) – 86,0 CV (Alc) / 5750 rpm
  • Torque máximo (ABNT) / regime: 12,4 Kgfm (Gas) – 12,5 Kgfm (Alc) / 3500 rpm
  • Nº de válvulas por cilindro: 2
  • Eixo de comando de válvulas: 01 no cabeçote
  • Ignição
  • Tipo de ignição: IAW 4DF
  • Alimentação
  • Combustível: Gasolina/Álcool
  • Injeção eletrônica: Multiponto, sequencial indireta
  • Câmbio e Embreagem
  • Posição do diferencial: Incorporada a caixa de câmbio
  • Número de marchas: 5 a frente e 1 a ré
  • Relações de transmissão: 1ª 4,273 | 2ª 2,238 | 3ª 1,444 | 4ª 1,029 | 5ª 0,872 | RÉ 3,909
  • Relação de transmissão do diferencial: 4,067
  • Tração: Dianteira com juntas homocinéticas
  • Embreagem (tipo): Monodisco a seco com mola a disco e comando hidráulico
  • Sistema de Freios
  • De serviço: Hidráulico com comando a pedal (com ABS opcional)
  • Dianteiro: Disco ventilado com pinça flutuante
  • Traseiro: A tambor com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo
  • Suspensão Dianteira
  • Tipo de suspensão dianteira: Mac Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais, com barra estabilizadora
  • Amortecedores dianteiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito
  • Suspensão Traseira
  • Tipo de suspensão traseira: Com rodas independentes, braços oscilantes longitudinais e barra estabilizadora
  • Amortecedores traseiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito, tipo WET
  • Direção
  • Tipo de direção: Mecânica (com opcional Hidráulica) com pinhão e cremalheira
  • Diâmetro mínimo de curva: 10,5 m
  • Rodas
  • Aro: 5,5 X 14″ em aço estampado (OPC 5,5 X 14″ em liga leve)
  • Pneus: 175/70 R14 88H
  • Peso do Veículo
  • Em ordem de marcha (Std A): 1098 Kg
  • Carga útil (com condutor): 500,0 Kg (máx. de 50,0 Kg sobre bagageiro de teto)
  • Peso máximo rebocável (reboque sem freio): 400,0 Kg
  • Dimensões Externas
  • Comprimento do veículo: 4237,0 mm
  • Largura do veículo: 1659,0 mm
  • Altura do veículo (vazio): 150,0 mm
  • Distância entre-eixos: 2437,0 mm
  • Bitola dianteira: 1415,0 mm
  • Compartimento p/ bagagem – bco posição normal: 460,0 l
  • Tanque de combustível: 51,0 l
  • Desempenho
  • Velocidade máxima: 164,0 Km/h (Gas) ; 165,0 Km/h (Alc)
  • 0 a 100 km/h: 13,5 s (Gas) ; 13,4 s (Alc)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários