PEUGEOT APRESENTA NOVO 207 PARA O BRASIL

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Peugeot apresentou a imprensa o novo Peugeot 207 que será vendido aqui, diferente do europeu. Na verdade é o 206 com mudanças visuais e pequenas alterações na suspensão e câmbio. O modelo atual será depenado e perderá equipamentos como o câmbio Tiptronic e motor 1.6, que passam a ser exclusividade no 207, modelo esse que ocupará o lugar das versões mais equipadas do 206 atual. Hoje o modelo será apresentado na fábrica, e será dado início oficial a fabricação do modelo.

Como já disse, o câmbio e suspensão passaram por ajustes, que segundo a Peugeot serviram para deixar o carro mais macio. Os motores permanecem os mesmos da versão atual, 1.4 Flex de 82 CV e 1.6 16v Flex de 113 CV. As mudanças visuais foram focadas na frente, que foi inspirada no 207 europeu, apesar de manter as entradas de ar no capô. Na lateral nem os retrovisores mudam. Na traseira mudanças só no desenho interno das lanternas.
No Salão do Automóvel de São Paulo, nesse ano, a Peugeot mostrará a versão sedã do modelo, que já tem nome definido: Peugeot 207 Passion. O modelo terá ainda derivação picape e a tradicional SW, esses dois últimos deverão chegar apenas no início do ano que vem. A SW continuará a ter variação aventureira Escapade.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários