NOVO GOL LANÇADO OFICIALMENTE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
frente
O Gol chega a sua 5º geração com muitas mudanças, não apenas reestilizações… O modelo é totalmente novo, herdando do atual apenas o nome, lâmpadas e as saídas de ar no painel. A plataforma é a PQ24, utilizada no Polo e no Fox. O motor agora é transversal, posição que economiza espaço. Sua gama será inicialmente formada pelos motores do Fox, 1.0 VHT flex que gera 76 CV a 5.250 rpm e torque de 10,6 kgfm a 3850 rpm, e o mais potente 1.6 VHT flex de 104 CV a 5.250 rpm e torque de 15,6 kgfm a 2.500 rpm. Ambos com álcool.interior power Por enquanto só será vendido com carroceria cinco portas, mas dentro de algum tempo poderá receber versão três portas. O motor 1.4 também só deverá chegar futuramente, se chegar. O acabamento melhorou muito em relação ao G4, e está no nível dos concorrentes. O quadro de instrumentos é maior, muito semelhante ao do Polo, com velocímetro e conta-giros grandes, computador de bordo, opcional, e I-system, sistema que personaliza algumas funções do carro, também opcional. Na versão básica conta-giros será opcional.traseira O design é o ponto forte do modelo, uma linha semelhante a do Tiguan segue do capô até a grade frontal. Os faróis são esticados e invadem a lateral, as lanternas são saltadas em relação à lataria, projetando a luz também para o lado. A lateral tem um vinco sobre a maçaneta que corta a carroceria, e juntamente com as janelas estreitas dão um aspecto agressivo ao modelo.gol_producao Será vendido em três versões, a básica, 1.0, terá de série apoios de cabeça traseiros, banco do motorista com ajuste de altura, cintos dianteiros com regulagem de altura, espelhos retrovisores com comando interno, imobilizador eletrônico, pára-choques na cor do veículo, pára-sol biarticulado com espelho, no lado direito e esquerdo. Entre os principais ocionais estão vidros elétricos, retrovisores com ajustes elétricos e memória, ar condicionado, direção hidráulica, Airbag duplo, banco traseiro bipartido, CD-Player com MP3, entrada USB, SD Card e Bluetooth, cintos traseiros retráteis, alças no teto, coluna de direção ajustável, computador de bordo, freios ABS, limpador do vidro traseiro, conta-giros, display I-System, faróis de neblina, chave “canivete”, faróis duplos, teclas de comando do rádio no volante.Lateral A intermediária 1.6 vem com praticamente os mesmos opcionais e itens desérie do 1.0, sendo a diferença o motor. A top de linha 1.6 Power vem com uma estença lista de itens de série: 6 alto-falantes Abertura interna elétrica da tampa do porta-malas Aerofólio traseiro Alça de segurança no quadro do teto Antena no teto Apoios de cabeça traseiros (2) Banco do motorista com ajuste de altura Brake-light Cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura Cintos laterais traseiros retráteis de 3 pontos Cobertura dos trilhos dos bancos Coluna ‘B’ preta Coluna de direção com regulagem de altura e profundidade Console central Conta-giros no painel de instrumentos Desembaçador do vidro traseiro Detalhes internos cromados Direção hidráulica Espelho retrovisor interno dia / noite Espelhos retrovisores externos com comando interno Faróis de neblina dianteiros Faróis duplos Faróis máscara negra Frisos laterais de proteção na cor do veículo, com detalhes cromados Grade de proteção do radiador Hodômetro digital (total/parcial) Imobilizador (IMMO 4) Interruptor de contato na porta (iluminação interna) Lanternas traseiras com lentes escurecidas Lavador / Limpador do vidro traseiro Logotipo “Power” Luz de cortesia interna com delay (após fechamento das 4 portas) Maçanetas e retrovisores externos bodycolor Moldura cromada na região do faról de neblina Parabrisa degradê Pára-choques na cor do veículo Pára-sol biarticulado com espelho iluminado – lado direito Pára-sol biarticulado com espelho iluminado – lado esquerdo Pneus 195 / 55 R15 85H Porta-luvas Porta-malas com revestimento nas laterais e no assoalho Porta-objetos nas laterais das portas Preparação para som Relógio digital Retrovisores selfcolor Rodas de aço 15″ Saída de escape cromada Soleiras externas inferiores pintadas de preto (exceto na cor A1A1 – Preto Ninja) Supercalotas Tampa do bocal do tanque de combustível com chave Temporizador do limpador do pára-brisa Tomada 12V Vidros verdes Tem como principais opcionais ar condicionado, air bag duplo, computador de bordo, CD-Player com MP3, entrada USB, SD card e Bluetooth, freios ABS, rodas de liga leve 15″ e volante com teclas de comando do rádio.vw_gol2_1024 Em Outubro o Voyage é lançado no Salão do Automóvel de São Paulo, no ano que vem chega a nova Saveiro. O futuro da Parati é incerto. Abaixo a ficha técnica do modelo 1.0 e em seguida o 1.6. 1.0 VHT: Desempenho: Aceleração de 0 a 100 km/h (s)
G-13,4; A-12,9 Velocidade máxima (km/h)
G-167; A-169 Dimensões Principais: Largura (mm)
1656 Comprimento (mm)
3899 Altura (mm)
1451 Distância entre eixos (mm)
2465 Freios: Traseiros
Tambor Dianteiros
Disco ventilado Motor: Torque líquido máximo (kgfm/rpm)
G-9,7/3850;A-10,6/3850 Potência líquida máxima (cv/rpm)
G-72/5250; A-76/5250 Pesos: Em ordem de marcha (kg)
934 Pneus: Pneus
175/70 R13 Rodas: Rodas
Aço – 5J x 13 Transmissão: Transmissão
Manual de 5 marchas 1.6 VHT-Power Desempenho: Aceleração de 0 a 100 km/h (s)
G-9,8; A-9,6 Velocidade máxima (km/h)
G-190; A-192 Dimensões Principais: Distância entre eixos (mm)
2465 Altura (mm)
1460 Largura (mm)
1656 Comprimento (mm)
3899 Freios: Traseiros
Tambor Dianteiros
Disco ventilado Motor: Torque líquido máximo (kgfm/rpm)
G-15,5/2500;A-15,6/2500 Potência líquida máxima (cv/rpm)
G-101/5250; A-104/5250 Pesos: Em ordem de marcha (kg)
978 Pneus: Pneus
195/55 R15 Rodas Rodas
Aço – 6J x 15 Transmissão: Transmissão
Manual de 5 marchas Ainda não foram divulgados preços, apenas especulações, amanha postarei mais imagens e os preços oficiais.Fonte: Volkswagen

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários