PRIMEIRAS IMAGENS DO NOVO GOL

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Atualizado-Por ameaça de processo as imagens foram retiradas do ar, mas até quarta mais deverão surgir. Por enquanto fiquem com essas imagens feitas em uma concessionária VW.

As primeiras imagens do Novo Gol foram reveladas antes de seu lançamento, previsto para o dia 25 desse mês. A Volkswagen considera o lançamento do Gol o evento mais importante do ano. Um leitor do site especializado Auto Diário enviou aos administradores fotos em primeira mão do novo compacto VW.
O modelo não tem linhas como as do Golf na frente, e nem a grade em “V”, os faróis tem estilo agressivo e a frente é limpa e a grande tem filete único. O para-choques será na cor da carroceria e os faróis de neblina de séria nas versões mais equipadas.

A traseira também é limpa, com a placa no pára-choques e vinco na tampa do porta-malas, linha que é acompanhada pela parte superior das lanternas. As lanternas são meio quadradas. o aerofólio possui a terceira luz de freio. A lateral têm linhas limpas, com um vinco em cima das maçanetas que corta toda a lateral. Inicialmente será oferecido apenas na versão quatro portas. O interior evoluiu, o painel é o do Polo, e os materiais empregados são de melhor qualidade.
Os motores serão os 1.0 e 1.6 VHT flex do Fox. A versão 1.4 poderá chegar ano que vem ou apenas para o Voyage. Terá 3 versões de acabamento, e preço um pouco superior ao atual, que permanece apenas com duas portas e motor 1.0. O G5 terá Air Bag e ABS como opcional. Mais informações serão reveladas no lançamento.


Fonte: Auto Diário

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários