MILLE GANHARÁ SOBRENOME ECONOMY

Fiat / Segredos

MILLE GANHARÁ SOBRENOME ECONOMY

uno Segundo o Instituto Nacional de Propriedade Industrial, INPI, o Fiat Mille receberá o sobrenome Economy na linha 2009, que ainda não chegou. Na nova linha o modelo ganhará um novo instrumento no painel, um vacuômetro analógico, que serve para medir o nível de consumo do modelo. way O Mille Way, passara a ser Mille Way Economy, com suspensão levantada e novos adereços of road, como mostra o flagra acima.
  • Sem duvida tem sido o melhor dos populares, o mais rapido, mais leve, mais economico, analiso um veiculo nao quando esta novo, e sim depois dos 5 anos de uso, se um projeto de vinte anos foi e é sucesso, convem somente adaptar e nao mudar.
    quanto ao que os amigo anonimo disse,
    a fiat é uma das mais inovadoras que existe, veja por ex: strada estendida, motor fire, funcao locker, biconbustivel, carro 1.0 e etc ect…

  • Anônimo

    E o lançamento…? Alguém dá notícia?? Tá difícil sair coelho desta cartola… a Fiat tá muito calada – se não tem tanta novidade a mostrar, porque tanto silêncio? Ainda mais depois dos problemas com as rodas do Stilo, lançamento do Gol… tava na hora de desviar as atenções…