PRÉ-SALÃO DE MOSCOU-NOVO PAJERO SPORT

Lançamentos / Mitsubishi / Salão de Moscou

PRÉ-SALÃO DE MOSCOU-NOVO PAJERO SPORT

Pajeross1 A Rússia vem ganhando cada vez mais importância no mercado automotivo, e o Salão de Moscou deverá confirmar isso, com algumas apresentações mundiais. A Mitsubishi apresentará o novo Pajero Sport, e agora já adianta algumas imagens e dados do SUV. O Pajero Sport é derivado da picape L200 Triton, partes do design do carro lembram a picape, como a frente, grade e faróis. O modelo será comercializado na Rússia, América Latina, Oceania, Oriente Médio e nos países do Sudeste da Ásia. Europa, América do Norte e México, além do Japão, só vão ver o modelo em fotos. PAJERO_SPORT_2 Em alguns lugares, como no Brasil, será chamado de Pajero, mas em outros o nome do modelo será Montero. Na Rússia será oferecido com motor 3.2 common rail a gasolina, 2.5 common rail, e o mais potente, 3.5 V6 a gasolina. Dependendo do mercado poderá ser adquirido com cinco ou sete lugares. O Pajero Sport utilizará p sistema de tração total Super Select 4WD. Atualmente a versão Sport do Pajero no Brasil usa dois motores, 2.5 HPE turbodiesel de 141 CV e 3.5 HPE de 200 CV. Até sua apresentação no Salão de Moscou, no dia 26 de Agosto, mais fotos e detalhes deverão aparecer.

  • Anônimo

    Resposta:

    Um carro atolado não precisa de estepe. É matemática: se 4 pneus não foram suficientes, pra que mais um? Relaxa e chama o guincho, pois o guincheiro tem 5 barrigudinho pra cria. Sucesso com a nova pajero.

  • Anônimo

    A unica coisa que não consigo entender ainda é que um carro para uso misto, e como tal em caso de atolamento como voce vai tirar o estepe, que ta em baixo?