SEGREDO-POLO GT 2.0 FLEX

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

polo01 Antes de sua reestilização, quando ainda tinha oa faróis "mercedes", o Polo era comercializado com motor 2.0 a gasolina, com 116 CV. Com a reestilização o hatch perdeu essa opção, e o motor ficou restrito ao sedan. Recentemente o Golf 2.0 virou flex, a potência a gasolina não aumentou, mas com álcool o motor gera 120 CV. polo3 Segundo o jornal Folha de São Paulo a Volkswagen vem trabalhando na versão GT do Polo, com motor 2.0 flex. O Golf ganhou essa versão, que além do motor 2.0 flex tem mudanças leves no visual para que fique mais esportivo. O motor gera 116 CV e torque de 17,7 kgfm com gasolina e 120 CV e torque de 18,4 kgfm com álcool. Volkswagen-Polo_GTI_ Interior do Polo GTi pode inspirar leves mudanças no Polo GT. No visual o modelo deverá ganhar defletor traseiro, lanterans escurecidas, faróis com máscara negra, novas rodas de liga leve e mudanças no acabamento interno. Assim como no Polo GTi a grade em ‘V’ poderá ser pintada de preto, mas ñão se tem certeza quando a isso. polo2 Em breve novos modelos da marca deverão receber o motor 2.0. Polo sedan e Golf automático serão os primeiros, e assim toda a gama VW nacional passa a ser flex. Modelos produzidos em outros países poderão ganhar o motor, como a argentina Spacefox e os mexicanos Bora e Beetle, mas isso é apenas especulação. Fonte: Auto Diário

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários