Antes de sua reestilização, quando ainda tinha oa faróis "mercedes", o Polo era comercializado com motor 2.0 a gasolina, com 116 CV. Com a reestilização o hatch perdeu essa opção, e o motor ficou restrito ao sedan. Recentemente o Golf 2.0 virou flex, a potência a gasolina não aumentou, mas com álcool o motor gera 120 CV. Segundo o jornal Folha de São Paulo a Volkswagen vem trabalhando na versão GT do Polo, com motor 2.0 flex. O Golf ganhou essa versão, que além do motor 2.0 flex tem mudanças leves no visual para que fique mais esportivo. O motor gera 116 CV e torque de 17,7 kgfm com gasolina e 120 CV e torque de 18,4 kgfm com álcool. Interior do Polo GTi pode inspirar leves mudanças no Polo GT. No visual o modelo deverá ganhar defletor traseiro, lanterans escurecidas, faróis com máscara negra, novas rodas de liga leve e mudanças no acabamento interno. Assim como no Polo GTi a grade em ‘V’ poderá ser pintada de preto, mas ñão se tem certeza quando a isso. Em breve novos modelos da marca deverão receber o motor 2.0. Polo sedan e Golf automático serão os primeiros, e assim toda a gama VW nacional passa a ser flex. Modelos produzidos em outros países poderão ganhar o motor, como a argentina Spacefox e os mexicanos Bora e Beetle, mas isso é apenas especulação. Fonte: Auto Diário
SEGREDO-POLO GT 2.0 FLEX
- Danimar Lazaretti
- 23/07/2008
- 16:25
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Fabricado no Uruguai, modelo tem três versões e tração 4×4