CITROEN C3 RECEBE REESTILIZAÇÃO

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c3all A linha 2009 do Citroën C3 acaba de receber um leve reestilização visual, além de mudanças para deixá-lo mais macio. O pára-choques foi remodelado, com entradas de ar maiores, a grade agora é preta, e engloba o logo Citroën, que ficou ainda maior. A partir de agora a versão GLX 1.4 Flex de entrada tem agora o pára-choque todo pintado na cor da carroceria. Na lateral apenas novo desenho para as rodas, e na traseira mudança apenas na tipografia dos logotipos. A versão off-road leve, mas que a Citroën prefere chamar de ”on road’’, XTR, também recebe modificações visuais, com novos apliques prateados e mudança no desenho do pára-choques. c32 No interior, muito elogiado, apenas novos revestimentos e apliques de aço escovado na alavanca de câmbio. As versões GLX tem direção elétrica, ar-condicionado, alerta sonoro de velocidade, painel digital, computador de bordo, banco do motorista com regulagem de altura, vidro traseiro com desembaçador elétrico e limpador indexado à marcha ré, pneus 185/65 R14, pacote elétrico e volante com regulagem de altura e profundidade. c3in As versões mais caras, batizadas de Exclusive, trazem além desses equipamentos airbag duplo, pneus 185/60 R15, revestimento em veludo, faróis de neblina e freios com ABS + EBD + AFU, entre outros itens. Um pacote tecnológico, batizado de Pack Clim Auto também está disponível como opcional, conta com controles digitais do ar-condicionado, faróis com acendimento automático, e limpador do pára-brisa automático. Esse pacote é de série apenas na versão Exclusive 1.6 16V e XTR com o mesmo motor. c3xtr A gama de propulsores da linha 2009 do compacto premium Citroën continuam os mesmos. O motor 1.4 Flex gera 80 CV com gasolina e 82 CV com álcool, a 5.250 RPM. O 1.6 16V tem 110 cv com gasolina e 113 cv com álcool, a 5.600 rpm. A tão aguardada transmissão automática não veio, apesar de estar disponível no 207, da Peugeot, parte integrante da PSA. A única transmissão disponível é a mecânica de cinco marchas. Como dito no início, a suspensão recebeu mudanças, com novas molas e amortecedores que, segundo a montadora, deixam o modelo mais macio. A versão GLX 1.4 Flex, de entrada, parte de R$ 39,9 mil. No mercado atualmente é o segundo mais vendido do segmento, onde concorre com Punto, líder de vendas, e com o VW Polo.

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