DETALHES SOBRE NOVAS VERSÕES DO NOVO GOLF

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

y4573.tmp Você, caro leitor, achou que o motor mais potente da nova geração do Golf seria o 1,4 litro de 160 cv? Se enganou, a Volkswagen está preparando duas novidades para a gama de propulsores do hatch. Segundo a revista AutoCar, a maior montadora européia está trabalhando nas novas versões esportivas do hatch médio, com o objetivo de superar suas antecessoras em todos os aspectos. O motor destinado ao GTI será o mesmo 2,0 TFSI de 211 cv utilizado no Audi A5, com tecnologia Valvelift (comando de válvulas variável) e consumos menores em relação à sua elevada potência. As rodas de liga leve de série serão 18 polegadas (19″ como opcional), terá pára-choques novos, o conjunto óptico receberá importantes modificações, incluindo LEDs, no melhor estilo Audi. gtisigla Mais interessante que o próprio GTI, será o possível substituto do R32. Na nova geração do esportivo da Volkswagen, ele perderá o atual V6 3,2 (em alusão ao nome da versão), sendo substituído por um bloco 2,0 litros turbo, que entregará a elevada cifra de 265 cv, e continuará com a tração integral. Você deve estar se perguntando o motivo da troca de propulsores. Ela será por causa da nova legislação européia de emissão de poluentes. Fonte: Auto Diário e Auto Blog

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários