EA GAMES DIVULGA VÍDEO DO PRÓXIMO NEED FOR SPEED

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

0,,15427081,00
Depois do pouco sucesso alcançado por Need For Speed: Pro Street, a última versão da série, a EA Games resolveu radicalizar para trazer de volta o glamour do seu principal game de corrida. Need For Speed Undercover chega às lojas no dia 18 de novembro recheado de novidades, tanto na jogabilidade, como na trama, que mudou completamente.
0,,15426061,00
A EA Games dividiu a Black Box, divisão especial de programadores, em duas equipes. Ainda na fase de produção de Pro Street, especialistas já cuidavam do novo game da série. Undercover conta com atores de Hollywood, como Maggie Q, atriz de Missão Impossível 3 e Duro de Matar 4. Agente do FBI, ela se torna parceira do jogador, que tem profissão semelhante à dela e está infiltrado no mundo do crime e das corridas ilegais.
0,,15426082,03
A trama corre na cidade fictícia de Tri-City Bay, com um clima bastante cinematográfico. Corridas alucinantes e manobras dignas de filme, ou seja, impossível de serem feitas no mundo real, são os principais ingredientes para tornar o jogo mais atraente. Muita inspiração veio do jogo Burnout, com acidentes que trazem danos ao carro em tempo real.
Tunar os carros ainda é possível. Agora, há a possibilidade de escolher carros recém-lançados pela indústria automobilística, como os superesportivos Audi R8 e Nissan GT-R ou a nova geração de BMW M6 e Lexus IS-F. O game chega para as seguintes plataformas: PC, Nintendo DS, PSP, Nintendo WII, Xbox 360 e Playstation 3. Confira trailer oficial divulgado pela EA Games.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários