PRÉ SALÃO DE PARIS-GOLF BLUEMOTION

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Golf 0003
O Salão do Automóvel de Paris terá no renovado hatch da VW uma das suas principais atrações, ainda mais agora que, além de quase todas as suas versões, incluindo a GTI, a versão “verde” do modelo, denominada Bluemotion, também marcará presença no evento.
Golf 0002
Por ser um veículo “ecologicamente correto”, o modelo terá consumo médio de 26,31 km/l, ou seja, utilizará apenas 3,8 litros de combustível para percorrer 100 km, números similares ao seu irmão menor, Polo Bluemotion. O nível de emissão, obviamente, também será reduzido, apenas 99 gramas de CO2 por quilômetro rodado. Segundo a fabricante, é o modelo compacto mais econômico do mundo.
Golf 0004 Golf 00001
O propulsor a diesel é um 1.6 TDI de 105 CV common-rail. Com esse motor o carro faz 0 a 100 km/h em 11,3 segundos, e alcança velocidade máxima de 190 km/h, desempenho similar ao Bluemotion atual. Em relação ao Golf seis, mudam a transmissão, gestão eletrônica, peso do modelo, menor nessa versão, e uma melhor aerodinâmica. Em Paris será um protótipo, e estará a venda em 2009.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários