PRÉ SALÃO DE PARIS-MINI CROSSOVER CONCEPT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mini 01
O novo conceito da Mini não merece esse nome, já que é o único modelo da montadora que passa de quatro metros de comprimento, chegando a 4,13 metros. O Crossover Concept será mostrado no Salão de Paris. A largura e altura do modelo também são maiores do que os modelos normais, com 1,83 e 1,59 metros, respectivamente.
Mini 02
As portas do modelo são uma atração á parte, enquanto o lado direito utiliza duas portas convencionais, o lado esquerdo tem porta dianteira maior que as outras, e a porta lateral traseira é deslizante. A tampa do porta-malas, em peça única, abre-se lateralmente.
Mini 03 Mini 04
As informações dos sistemas de navegação, telecomunicação e entretenimento são repassadas ao motorista pelo “Center Globe”, um display em forma de globo que faz uso de projetores a laser. O conceito antecipa um modelo que será produzido, e que deverá usar os mesmos motores do Mini atual. O nome Mini Crossover não é definitivo, apesar da fábrica dizer que o modelo se chame Mini Cross, especula-se que o modelo será batizado como Mini Crossman.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários