PRÉ SALÃO DE PARIS-PORSCHE CAYENNE TRANSSIBÉRIA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

C2 A Porsche conquistou, por três vezes seguidas, o Rali Transiberiano utilizando versões pouco modificadas do Cayenne S; em 2009 as três primeiras posições eram ocupadas por pilotos que guiavam os SUVs da marca alemã, e esse ano as seis primeiras posições eram ocupadas pelos pilotos que utilizavam os Cayennes. Para comemorar as conquistas, a marca alemã anunciou que lançará uma versão especial do Cayenne S em Paris. C4 C3 O Cayenne S Transsibéria terá o mesmo propulsor do Cayenne GTS, um bloco V8 4.8 com injeção direta e 405 CV. A transmissão, automática de seis marchas, teve suas relações encurtadas, fazendo com que a aceleração 0 a 100 km/h seja feita em 6,1 segundos, 0,5 segundos a menos em relação ao modelo que serviu como base de seu desenvolvimento. C1 C5 C6 Como mecanicamente pouca coisa muda, as maiores modificações ficam no visual, com combinação de partes cromadas e diversas cores metalizadas pela carroceria. Para completar o visual, luzes no teto, rodas aro 18, detalhes off road, inscrição da versão nas portas e aerofólio traseiro. Alguns desses itens são opcionais, e podem ser acrescentados ao modelo sem custo adicional. O modelo começa a ser vendido na Europa em janeiro de 2009, por 77,5 mil euros, na Alemanha.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários