PRIMEIRAS IMAGENS DO POLO GT

Lançamentos / Volkswagen

PRIMEIRAS IMAGENS DO POLO GT

Polo GT2 A Volkswagen lança, finalmente, a versão 2.0 Flex do Polo hatch, batizada de GT ela vem para ser a mais cara, equipada e esportiva da gama Polo. Visualmente o Polo GT é esportivo, com visual muito semelhante ao primo, o Polo GTI, o que inclui ‘V’ pintado de preto e grade do tipo colméia. Além disso, o modelo possui faróis com máscara-negra, ponteira dupla de escapamento cromada, rodas de liga-leve aro 15, as mesmas do Fox Extreme e spoiler traseiro. Polo GT No interior o modelo se diferencia das demais versões em detalhes feitos em alumínio nos puxadores das portas, alavanca do freio de mão, pedaleira e manopla de câmbio. Junto com o novo motor e o visual mais esportivo vieram os equipamentos: Ar-condicionado digital, sensor de estacionamento, volante em couro e computador de bordo I-System são itens de série. Polo GT3 O propulsor é o 2.0 Flex que gera 116 CV com gasolina e 120 CV com álcool. É o mesmo utilizado em outros modelos da marca, e estreou como flex no Golf. A chegada do GT, que terá oito opções de cores, não afetará o restante da gama. O modelo chega ao mercado custando a partir de R$ 55.400. Mais fotos e informações em breve. Fotos: Divulgação Fonte: Quatro Rodas

  • Voigt

    Bem esportivo, mais realmente as rodas nao combinaram com o desenho do carro, e o preço tb esta salgado, mais vale pegar um outro modelo do polo, que vem com as rodas mais bonitas, apesar do diferencial deste modelo ser o motor 2.0, poderiam ter feito melhor com este modelo GT.

  • Anônimo

    Estou com o novo Polo Sportline, particularmente acho a roda muitooooooooooo mais bonita.
    Agora, acho uma palhaçada mais que duas versoes de um carro, porra, se o meu já é o esportivo, pq lancar outro com umas firulas a mais, que coloque tudo no sportline.

  • deveriam é colocar um motor descente, 2.0 de 120 cv no alcool, isso ai já está muito defazado, quer dizer, que aproveitamento se tira desse motor alem de torque???

  • Felipe

    Concordo, deveriam ter colocado as rodas do Polo GTI, já que ele não vem, pelo menos suas rodas…

  • Anônimo

    Quero parabenizar a VW por conseguir colocar uma de suas rodas mais feias em um modelo top de linha.
    A roda ficou destoou completamente do carro.