O grupo PSA/Peugeot-Citroën está estudando a possibilidade de lançar uma nova marca voltada para vender veículos de baixo custo em mercados emergentes. A solução para preservar a imagem da Peugeot e da Citroën seria usar o nome de uma das marcas pertencentes ao grupo, como a Talbot, assim como a Renault faz com a Dacia. O auge da Talbot foi no final dos anos 1970, quando a marca comercializou modelos fabricados pela Chrysler Europa, recém-adquirida (1978) pelos franceses na época. O encerramento da Talbot ocorreu em 1992, porém nada confirma se a marca volta à ativa ou não.
PSA ESTUDA CRIAR MARCA PARA VEÍCULOS DE BAIXO CUSTO
- Rafael
- 03/09/2008
- 08:08
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Basalt será lançado com motor turbo no segundo semestre de...