Mostrado pela primeira vez no Salão do Automóvel de 2006 o TAC Stark finalmente aparece na versão final. O motor da primeira versão era um VW 1.8 Flex, que foi trocado por um Fiat 2.3 16v turbodiesel de 127 cv e torque de 30,6 kgfm a 1.800 rpm. Os preços partem de R$ 80 mil, e podem alcançar até R$ 95 mil reais. O motor não é a única coisa que veio da Fiat para o jipe. O Mille emprestou maçanetas das portas e da tampa do porta malas para o Stark, e o Palio emprestou a coluna de direção, comandos dos vidros e retrovisores elétricos, porta-óculos e luz interna. O jipe catarinense parece que enfrentará o Troller T4, já que possui suspensão independente nas quatro rodas com dois amortecedores em cada roda, tração 4×4 com reduzida, câmbio de cinco marchas manual e diferenciais Dana 44.3 com bloqueio na traseira. As rodas são aro 16, calçadas em pneus de uso misto com a medida 255/70.
VERSÃO FINAL DO STARK É MOSTRADA EM SÃO PAULO
- Danimar Lazaretti
- 28/10/2008
- 20:44
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Basalt será lançado com motor turbo no segundo semestre de...