ESBOÇOS OFICIAS DO NISSAN 370Z ROADSTER

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nissan-370Z-Roadster-7
O blog Carscoop teve acesso aos esboços no Nissan 370Z Roadster que foram enviados pela montadora japonesa á Oficina Européia de Patentes. Esta maneira de filtrar o desenho dos novos carros já foi utilizada algumas vezes e até agora ninguém descobriu quem é o responsável por isso. Ficamos na torcida para que não descubram!
Nissan-370Z-Roadster-2 Nissan-370Z-Roadster-3
O motor do roadster será o mesmo da versão fechada, um 3.7 V6 de 332 cv. Por causa da ausência do teto a carroceria passou por modificações para ficar mais rígida, o que acabou aumentando o peso final do modelo e consequentemente diminuindo o desempenho. A verdade é que quando você está com o vento na cara alguns km/h a mais na velocidade não fazem muita diferença.
Nissan-370Z-Roadster-6 Nissan-370Z-Roadster-4 Nissan-370Z-Roadster-5
O desenvolvimento do modelo aconteceu juntamente com o do coupé que já foi apresentado no Salão de Los Angeles portanto a apresentação do roadster não deverá demorar muito para acontecer. As apostas são de que no Salão de Nova Iorque em Abril o modelo seja apresentado e logo em seguida suas vendas deverão se iniciar.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários