Como muitos já sabiam a Volkswagen estava preparando a versão bicombustível do Bora, com o mesmo motor utilizado nas versões GT de Polo e Golf. O propulsor EA 113 2.0 Flex desenvolve potência máxima de 116 cavalos com gasolina e 120 cavalos com álcool. O torque, no entanto, é o mesmo para os dois combustíveis, 17,3 kgfm, atingido as 2.250 rotações por minuto. As versões disponíveis serão duas, uma com câmbio manual de cinco marchas que parte de R$ 53.990 e outra com transmissão automática Tiptronic de seis velocidades com preço de R$ 57.990. Em ambas as versões o único opcional é o teto solar elétrico. A boa lista de equipamentos de série inclui ABS, EBD, airbag duplo e ar condicionado eletrônico Climatronic. Vale lembrar que no começo do ano o Bora chegou a ser o 3º sedan médio mais vendido, atrás apenas da dupla japonesa Civic e Corolla. Agora com motor flex, uma das exigências do nosso mercado, o modelo trás um bom atrativo para os consumidores, além de ser “completo de série”. É uma pena que o visual discreto e de gosto discutível não o ajude na tarefa de encarar rivais mais modernos. Claro que isso é uma questão de gosto pessoal. Vamos esperar para ver como o mercado reage a chegada da tecnologia flex no Bora.
Volkswagen lança Bora 2.0 Flex a partir de 53.990
- Danimar Lazaretti
- 27/02/2009
- 22:31
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Basalt será lançado com motor turbo no segundo semestre de...