Já não era mais novidade desde que foi lançado o Gol G5, que o Fox iria mudar. Após várias projeções que apareceram na internet, a revista AutoEsporte realizou um furo nos arredores do centro de design da VW, na planta de São Bernardo do Campo (SP), eles conseguiram informações tecnicas, e com isso fizeram a projeção acima. Pelo que aparenta, o novo Fox trará linhas que seguem a nova identidade mundial da marca apresentada inicialmente no Scirocco e nos novos Golf e Polo europeus. Os faróis são de dupla parábola em todas as versões, com o logo da VW no centro do projetor maior. Os piscas foram deslocados para a parte inferior central. A traseira não deverá sofrer grandes mudanças, limitando-se apenas às lanternas e à maçaneta do porta-malas O maior objetivo da VW é afastar o Fox do novo Gol, que evoluiu demais e avançando sobre o mercado do hatch intermediário, e se aproximar mais do Idea e Meriva. Ele terá rodas de aro 15 em todas as versões, além de opcionais de hach premium, como tela com computador de bordo (I-System), ar-condicionado digital, par de air bags frontais e freios ABS. O criticado painel de instrumentos irá mudar, se assemelhando ao do novo Gol, com mostradores maiores e separados, e o acabamento interno, também muito criticado, terão melhor e um novo aspecto visual geral. Os motores serão os mesmos 1.0 e 1.6 Flex atuais. A VW já tem pronto o motor 1.4 Flex, mas só vai colocá-lo no carro se a medida de redução de IPI acabar. Sua estreia é esperada para junho deste ano, chegando como linha 2010. Fotos: AutoEsporte, PitStop, ArgentinaAuto.
Revista AutoEsporte revela detalhes do novo Fox
- Henrique Rodriguez
- 13/03/2009
- 20:54
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Basalt será lançado com motor turbo no segundo semestre de...