Revista AutoEsporte revela detalhes do novo Fox

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

FOX1 Já não era mais novidade desde que foi lançado o Gol G5, que o Fox iria mudar. Após várias projeções que apareceram na internet, a revista AutoEsporte realizou um furo nos arredores do centro de design da VW, na planta de São Bernardo do Campo (SP), eles conseguiram informações tecnicas, e com isso fizeram a projeção acima. Pelo que aparenta, o novo Fox trará linhas que seguem a nova identidade mundial da marca apresentada inicialmente no Scirocco e nos novos Golf e Polo europeus. Os faróis são de dupla parábola em todas as versões, com o logo da VW no centro do projetor maior. Os piscas foram deslocados para a parte inferior central. A traseira não deverá sofrer grandes mudanças, limitando-se apenas às lanternas e à maçaneta do porta-malas projfox2 O maior objetivo da VW é afastar o Fox do novo Gol, que evoluiu demais e avançando sobre o mercado do hatch intermediário, e se aproximar mais do Idea e Meriva. Ele terá rodas de aro 15 em todas as versões, além de opcionais de hach premium, como tela com computador de bordo (I-System), ar-condicionado digital, par de air bags frontais e freios ABS. O criticado painel de instrumentos irá mudar, se assemelhando ao do novo Gol, com mostradores maiores e separados, e o acabamento interno, também muito criticado, terão melhor e um novo aspecto visual geral. Os motores serão os mesmos 1.0 e 1.6 Flex atuais. A VW já tem pronto o motor 1.4 Flex, mas só vai colocá-lo no carro se a medida de redução de IPI acabar. Sua estreia é esperada para junho deste ano, chegando como linha 2010. newfox55621 newfox55622 Fotos: AutoEsporte, PitStop, ArgentinaAuto.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários