BMW lança hoje oficialmente o Mini Cooper com preços entre R$ 92.500 e R$ 129.500

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mini-Cooper_2007_800x600_wallpaper_04  Após termos anunciado várias vezes sua vinda e chegada ao nosso território, a BMW lançou hoje, oficialmente, o compacto Mini Cooper. O carrinho está disponível nas versões Cooper (Acima), Cooper S e Cooper S Clubman. De início, será vendido em apenas duas concessionárias, a Caltabiano em em São Paulo e a Euroimport em Curitiba. Mas até o fim do ano, outras capitais também vão ganhar pontos de venda. O carro possui apenas 3,69 metros de comprimento, 1,68 m de largura, 1,40 m de altura e 2,46 m de entre-eixos, o Mini Cooper chega equipado com um motor quatro cilindros 16V 1.6 litro, que entrega 121 cv de potência. De acordo com a BMW, a versão atinge a velocidade máxima de 203 km/h e faz os 0 a 100 km/h em 9,1 segundos. Já as versões esportivas S e S Clubman têm motor com a mesma cilindrada, mas contam com um turbocompressor, que faz com que ele entregue 176 cv e faz a máxima de 225 km/h, levando da inércia aos 100 km/h em pouco mais de 7 segundos. imagem3-g O Mini vem importado da Inglaterra, onde é fabricado na cidade de Oxford. Todas as suas versões chegam com extensa lista de itens de série, tanto para o conforto, como a segurança dos quatro ocupantes. Entre os equipamentos estão os seis airbags, controle eletrônico de estabilidade, freios com ABS, sensor de estacionamento, ar-condicionado e computador de bordo. imagem4-g Além disso, há também o sistema regenerativo de freios, no qual a energia gerada nas freadas recarrega a bateria. E para economizar combustível, o Mini Cooper traz o sistema Start/Stop, que desliga o motor em paradas, ligando instantaneamente ao se pisar no acelerador. O Mini Cooper com câmbio manual sai a RS 92,5 mil — automático a R$ 98,5 mil —, o Cooper S a R$ 119,5 mil e o Cooper S Clubman (Abaixo) a R$ 129,5 mil, ambas com câmbio automático. A bossa da versão Clubman é uma terceira porta do lado esquerdo do carro que facilita o acesso ao banco de trás. E também ao fato dele ser mais comprido que a versão comum. imagem2-g

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários