Grupo Chrysler garante fidelidade à seus clientes no Brasil

Chrysler / Mercado

Grupo Chrysler garante fidelidade à seus clientes no Brasil

chrysler_new_logo01_thumb[1] A Chrysler do Brasil acaba de divulgar uma nota, para tranquilizar os consumidores de veículos da marca e também da Dodge e da Jeep, que fazem parte do grupo, devido ao medo gerado após seu aviso concordata e, parceria com a Fiat.  Entre outras coisas, afirma que as garantias de veículos já adquiridos, bem como os serviços oficiais de revisão, estão mantidos. No comunicado inclui-se também, dados de vendas dos modelos das três marcas no Brasil: foram 1.376 unidades vendidas, nesses quatro meses de 2009, numero 6,9% maior, em relação ao mesmo período do ano passado e que, na América Latina, perde apenas para a Venezuela. País onde a Chrysler possui uma fábrica. "Queremos assegurar aos nossos clientes, que nossos concessionários continuam operando normalmente tanto para vendas como também para prestar serviços e atendimento pós-venda", afirma Philip Derderian, diretor-geral da Chrysler do Brasil. Nesse ano, a Chrysler possui ainda o lançameto do sedan Trazo C, que começa a ser vendido aqui, até o mês de setembro. 2008 Chrysler PT Cruiser Limited

  • Luisccp

    eu não confiaria numa empresa que ja deixou o brasil 2 vezes e seus clientes meio na mão , veja quem comprou dakota..