A Fiat e a Microsoft anunciaram mais uma parceria. Após elas terem desenvolvido em conjunto o sistema Blue&Me, agora, é a série especial do Bravo, a MSN Edition. Esta nova edição lança um novo dispositivo, o ‘Instant Nav’, que reúne um navegador via satélite, que permite saber em tempo real informações sobre o trânsito; rádio, leitor de CD e MP3 integrado com o Blue&Me. Por fora a única mudança foi a aplicação do logotopo do MSN e as novas cores próprias da versão: vermelho Maranello, azul Maserati e cinza Tempesta. Ele estará à venda na Europa apenas com o motor turbodiesel 1.6 16v Multijet com 105cv. Quem comprar essa edição do Bravo, também levará para casa um celular K770i Cyber-Shot da Sony Ericsson, exclusivo para essa edição. No qual é possível entrar no Windows Live Messenger.
Fiat Bravo ganha edição inspirada no MSN
- Henrique Rodriguez
- 17/06/2009
- 22:56
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Basalt será lançado com motor turbo no segundo semestre de...