Novo compacto da Ford para o Brasil é flagrado em testes na Índia

Ford / Segredos

Novo compacto da Ford para o Brasil é flagrado em testes na Índia

2010_ford_hatchback_small_car_splash_india_1 Não é segredo para praticamente ninguém que o novo Ford Fiesta, segundo modelo mais vendido da Europa, atrás do Golf, não será vendido no Brasil, assim como em outros mercados emergentes. Para o Brasil, América do Sul e Índia a marca americana prepara um novo modelo para competir no mercado de Punto e C3, entre outros. As imagens são de uma unidade em testes na Índia. Não temos praticamente nenhuma informação mais precisa sobre o hatch, que terá ainda variação sedan. Especula-se que a produção acontecerá na fábrica de Chennai, mas o modelo vendido no território nacional deverá ser feito aqui no Brasil ou na Argentina. 2010_ford_hatchback_small_car_splash_india As camuflagens impedem a visualização de qualquer detalhe, mas a frente será inspirada no conceito Verve, o mesmo que inspirou o Fiesta europeu. A coluna A lembra o Fiesta que atualmente é vendido por aqui. Assim que bati os olhos nas imagens o primeiro carro que me veio a cabeça foi o “nosso” Fiesta, então não será surpresa se em meados de 2010, data prevista para o lançamento, a Ford revelar uma nova reestilização, mais profunda, do Fiesta. Fonte: Indian Autos blog 
Agradecimento: Comunidade Carros e Segredos

  • O detalhe é que ninguém iria pagar um Fiesta pelo preço de Polo, mesmo se depenassem ao máximo,ele iria ficar na faixa dos 35.000. Leve em consideração, que a partir de 2010, os novos lançamentos já serão obrigados a ter o airbag(não sei se o ABS também)

  • sacanagem! não teremos o fiesta novão! que triste e deprimente. podiam fazê-lo aqui sem nada por dentro (pra ficar barato), mas fazê-lo =( porque é realmente lindo. não quero reestilizações! não quero, ford!