Smart terá que duplicar a demanda do compacto fortwo no ano que vem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

2008-smart-fortwo-passion-coupe-Cabrio-1920x1440 Conhecido mundialmente por ser tão compacto e estiloso, o Smart fortwo também conquistou os brasileiros. Em apenas 45 dias ele já teve 250 unidades vendidas aqui no Brasil. Pensava-se que seu preço “um pouco acima da média” (R$ 57.000) afastaria a clientela. Para  ocasião do lançamento, a Mercedes-Benz, dona da Smart, trouxe 500 unidades do compacto. Mas com a grande procura do modelo, foi obrigada a  dobrar o número de fortwo que estava programados para vir. Passando de 500 para 1000 unidades que chegarão até o fim desse ano. A Smart só tem até agora uma concessionária no Brasil, a Smart Center Jardins, em São Paulo. A rede de revendas devera aumentar não só em São Paulo, mas também quer estar presente nas prinipais capitais do Brasil.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários