Novo comercial da Volkswagen

Volkswagen

Novo comercial da Volkswagen

Lembra-se do engenheiro alemão que falava “É Nóis”? Ó ele aí de novo.
  • Hoje mesmo eu estava comentando isso com meu pai, como o brasileiro se faz de idiota. Pagamos caro pelas chamadas de celular, pelos carros, por tudo! E ainda veneramos que nos trata mal.

    A VW é o Gol, somente ele. Aquela história do você conhece, você comfia já passou, mas é nessas horas que a memória do brasileiro funciona. Pois esquecemos quem nos roubou ou nos deu calote.

    Tem muitos carros a preços absurdos, e que oferecem pouco. A Honda em especial cobra caro por seus produtos âncora. Mas vendem e muito. São carros de imagem…

    Perceba, que ceular e carro são os ítens mais ostentados pelo brasileiro, e os mais lucrativos para as empresas…

    Por que eu falo do brasileiro. Simples, na europa eles quebram tudo pelos direitos, e não precisaram fazer leis para terem ítens de segurança nos carros, já é costume…

  • outro dia eu li um comentário de um cara aparentemente comum, uma opinião pública, dizendo que o brasileiro tende a preferir e defender a volks porque eles são os melhoes em propaganda. ele dizia que a cada novo gol, a partir do geração dois, quando todos eram o mesmo gol bola com mudanças na frente e a atrás, a volks dizia ser uma nova geração e todos ficavam super surpresos e empolgados, mas era o mesmo gol. a fiat tb faz isso com o palio, mas eles sao menos cara de pau, não ficam por ai fazendo super propagandas, embora tenham o direito. melhor: ironicamnete as tres marcas que vedem mais no brasil são as que mais sacaneiam os brasileiros reciclando carros e menos mostram coisa s realmente novas: fiat, volks e chevrolet. a ford com o novo focus, o fusion e até o fiesta, que em comparação com o palio e o gol velho, é um projeto mais recente, não vende muito. q