Renault lança Logan e Sandero 2010 com algumas alterações

Lançamentos / Renault

Renault lança Logan e Sandero 2010 com algumas alterações

sandero 2010 A linha 2010 dos modelos Logan, Sandero estão chegando às concessionárias da Renault com algumas mudanças nos equipamentos de série e visuais. Estéticamente, mudam os retrovisores. Agora o Sandero e o Logan usarão o mesmo retrovisor do Sandero Stepway, que possui uma área de visão mais ampla, além de também serem mais bonitos. Nos equipamentos, os modelos equipados com airbag, usarão o mesmo volante do Stepway, além de também ganharem encosto de cabeça central. Na versão Expression dos dois modelos, o apoios de cabeça traseiros passa a ser no formato de vírgula, aumentando a visibilidade traseira para o motorista. Também nesta versão, os modelos que forem equipados com ar-condicionado, direção hidráulica e vidros e travas elétricas terão alarme perimétrico de série. Logan_2010_ Todas as versões de Logan e Sandero, passam a ter agora espelho de cortesia para o passageiro. O espelho para o motorista já existe em todos, com exceção à versão Authentique, a mais despojada. O CD player com MP3 passa a ser de série na versão top-de-linha, a Privilége.  O Sandero 2010 também ganhou uma nova cor, batizada de Verde Vetiver. O Sandero será comercializado com três opções de motor bicombustível: 1.0 16V Hi-Flex, 1.6 8V Hi-Torque e 1.6 16V Hi-Flex; e três de acabamento: Authentique, Expression e Privilége. Já o sedã Logan oferece duas opções de motor: 1.0 16V Hi-Flex e 1.6 8V Hi-Torque, também nas configurações Authentique, Expression e Privilége.

  • reblack@ig.com.br

    O motor 1.6 8v tem o torque maior em baixas rotações, na cidade ele é mais rapido em baixas rotaçõesdo que o 1.6 16v, dando a impressão de mais forte/agil nas manobras, na estrada onde se anda em altas rotações a diferença entre o 1.6 8v e o 1.6 16v fica por conta da velocidade final e as retomadas em alta rotação.

    Não da tanta diferença nas retomadas, ja na velocidade final sim, mas como ninguem deve andar a 170km/h nessas estradas do brasil, não sentirá diferença de desempenho.

  • Adeus Logan potente… 🙁