Porsche 911 Turbo 2010 ganha motor ainda mais potente

Porsche / Salão de Frankfurt

Porsche 911 Turbo 2010 ganha motor ainda mais potente

porche_911_turbo_2010_03_640x408

A Porsche não quis manter o segredo até o Salão de Frankfurt, em setembro, e revelou hoje a nova geração do 911 Turbo, com um novo visual e um motor ainda mais potente.
porche_911_turbo_2010_02_640x408
Com lançamento, na Europa, agendado para Novembro, o novo Porsche 911 Turbo está renovado em suas duas versões, conversível e coupé. Ele recebeu um novo motor (o mesmo que equipa o Carrera S), um 3.8 de 6 cilindros contrapostos com 507cv de potência, e que conta injeção direta e dois turbos. O câmbio é manual de 6 marchas ou automático PDK de 7 velocidades.
porche_911_turbo_2010_06_640x408
Segundo a Porsche, o novo 911 Turbo acelera de 0 a 100km/h em apenas 3,4s e atinge a máxima de 312km/h. Seu motor antigo era menor, era um 3.6 de 480cv, mas em relação a ele, o novo motor é 18% mais econômico, com um consumo médio de 9km/l.
porche_911_turbo_2010_05_640x408
O modelo ganhou novos faróis, para-choque frontal e lanternas. Suas vendas iniciam no dia 21 de novembro na Europa, custando cerca de R$ 343.600  na versão coupé e R$ 380.200 na versão conversível (sem os impostos brasileiros). O 911 Turbo deve chegar ao Brasil no primeiro semestre de 2010.
  • Culpa da Auto Esporte, ela colocou errado, e ainda está errado. Achei estranho, por normalmente serem contrapostos. Mas como era um novo motor…

  • Hahahahaha… "Cilindros em linha"??? Porsche???

  • Anônimo

    Corrija: não é motor com cilindros em linha, e sim em boxer