Volkswagen terá 6 lançamentos no Brasil, nos próximos 4 meses

Brasil / Mercado / Volkswagen

Volkswagen terá 6 lançamentos no Brasil, nos próximos 4 meses

das auto fox No início desse ano a Volkswagen havia programado 16 lançamentos para 2009. Não fugindo do esperado, hoje, o presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, reafirmou durante o lançamento da nova Saveiro, que ainda resta meia dúzia de lançamentos, que acontecerão nos próximos quatro meses. Após a Nova Saveiro, chega a nova geração do Fox, CrossFox e SpaceFox em outubro (mas pode ser que a SpaceFox chegue na virada do ano). Logo após será lançada a versão de duas portas do Novo Gol, que usará as portas da Saveiro (maiores que a do Gol 4 portas). Há ainda o lançamento da picape Amarok (ex Robust). O sexto lançamento ainda é um mistério, mas poderá ser o câmbio automatizado no Voyage. Sentindo-se ameaçada pela Fiat, com quem compete a liderança das vendas, a Volkswagen tem nas mãos R$3,2 bilhões, que até 2010 tem a missão de mudar a imagem da marca no país, lançando novos carros, versões e novas gerações de seus atuais modelos. saveiro-cab-simples saveiro-estendida-tras

  • Anônimo

    OUVI COMENTARIOS,QUE O GOL 2 PORTAS VIRÁ POR ENQUANTO EM DUAS VERSÕES ESPORTIVAS,UMA CHAMADA "TSI" MOTOR 1.6 QUE TERÁ SÓ VISUAL E O TÃO AGUARDADO "GTI" ESTE SIM UM ESPOTIVO DE VERDADE QUEM SABE COM O MOTOR 1.4 TURBO (Importado).
    PODE SER VERDADE POIS A VW ACABA DE LANÇAR O GOL G4 "TITAN" E NÃO O TIRE DE LINHA AGORA, TALVEZ DEIXE O PELADASSO CANELA SECA PRO ANO QUE VEM.

    MQ

  • Enquanto o Golf estiver vendendo bem, eles não vão mudar. O mesmo se aplica ao Astra.

    Pelo menos já se sabe que no ano que vem o Bora terá um substituto.

    Abç!

  • Eduardo T, Küll

    Que coisa mais triste! Considerando que faltam o novo Fox, a Amarok e a tal versão 2 portas do Gol, legal seria se pelo um desses lançamentos fosse mesmo O NOVO GOLF VI.