O Chevrolet Agile já foi totalmente revelado, inclusive pela própria montadora, porém, seus dados tecnicos ainda são um mistério. As novidades, são suas dimensões, que foram divulgadas pelo Argentina Autoblog e uma campanha beneficiente que a GM está promovendo com o Agile. O Agile tem boas dimensões para competir com os compactos “premiu”. São exatos 4 metros de comprimento, dois a mais que o Renault Sandero e 3 a menos que o Fiat Punto. Seu entre-eixos é de 2.543 metros, 46 milímetros a menos que o Sandero e 33 milímetros a mais que o Punto. Seu porta-malas terá 327 litros de capacidade, o maior do segmento. O Fox, mais um de seus concorrentes (e que será reestilizado nesse ano), é superado em todas as medidas. O Agile foi flagrado na Argentina enquanto gravavam seu comercial, sem disfarces. Mas, a partir de agora será comum velo rodando por cidades brasileiras. Isso porque a Chevrolet está aproveitando o modelo em uma campanha para arrecadar doações e voluntários para instituições de caridade, enquanto, também promove seu novo carro. Até o dia 20 deste mês, 9 unidades do Agile estarão circulando por cidades brasileiras divulgando a campanha. Ela funciona assim: foram selecionadas 90 entidades que precisam de ajuda, em 45 cidades. Então, haverá uma votação que escolherá 45 entidades. A votação vai até o dia 20/09 no site da campanha (clique aqui). A partir deste dia, até o dia 04/10, as unidades do Agile participantes da promoção recolherão doações, mas concessionárias da Chevrolet também recolherão doações (alimentos, brinquedos, livros, vestuário, etc.). Do dia 05/10 a 18/10 as doações serão entregues e por volta destes dias, acontecerá o lançamento do agile.
Novos dados sobre o Chevrolet Agile
- Henrique Rodriguez
- 10/09/2009
- 23:30
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Basalt será lançado com motor turbo no segundo semestre de...