Novo Chevrolet Sail é flagrado sem disfarces

Chevrolet / Salão de Xangai / Segredos

Novo Chevrolet Sail é flagrado sem disfarces

chevrolet sail 2010 (3) Para os chineses esta é a nova geração do Chevrolet Sail (um Chevrolet Classic remodelado, e que logo será igual ao nosso). Desenvolvido inteiramente na China, a nova geração do Sail tem design inspirado no Cruze, seguindo a nova identidade de design da Chevrolet. Entretanto, sua concepção é global. chevrolet sail 2010 (4) Na China ele deverá custar cerca de 100.000 yuan, o que equivale a R$ 26.000, o mesmo preço de nosso Classic. Ele possui dimensões maiores do que as do Chevrolet Prisma: 4249mm de comprimento, 1690mm de largura, 1505mm de altura e 2465mm de entre eixos. chevrolet sail 2010 (7) No interior, o acabamento é digno de compacto nacional, ou seja, poderia ser melhor. Entretanto, é aparentemente bonito, amplo e moderno. O layout do quadro de instrumentos lembra o do Agile, mas não é tão futurístico quanto e possui iluminação laranja. chevrolet sail 2010 (6)chevrolet sail 2010 (5) Na China o Sail usará motores 1.2 e 1.4, que deverão fazer cerca de 20km/l. É na nova geração do Sail que deve ser baseada a versão sedan do Chevrolet Agile, já que há pouco tempo a Chevrolet anunciou, que com a venda da Opel, seus novos modelos seriam baseados nos chineses. O Chevrolet Sail deverá ser apresentado na China no início de 2010. chevrolet sail 2010

Fonte | Autohome

  • Anônimo

    Coisa boa assim, nós brasileiros temos que ser ralistas. ESSE VEICULO NÃO VEM PARA O BRASIL, afinal nós brasileiros recebemos a maioria dos veiculos menos vendidos no exterior. TEORICAMENTE DIZENDO : "Somos os LIXEIROS do AUTOMOBILISMO".
    Gostei muito do carro, realmente se vier as vendas GM vão ser ótimas. Mas só vendo para crer.
    Esse veiculo esta de parabéns!

  • Achei bonito!!!! acho que aqui vai vender bem!! a traseira lembra a do novo voyage, bem simples e bonita!!!

  • Gostei muito!! É um salto enorme em qualidade e design em relação ao nosso Classic. Se vier mesmo, e mantiver a faixa de preço, creio que vai vender muito!!!