A Peugeot divulgou nesta sexta-feira (8) um novo projeto visual para a marca, que adota uma assinatura única e internacional, a ser utilizada em toda a comunicação da marca. O leão, famoso símbolo da marca desde 1858, também mudou. Ele ganha uma nova postura e um novo movimento, criado pelos designers da marca. O logo também conta com uma interessantíssima mescla com a metalização, aliando o aço e o brilhante. O azul da Peugeot também se torna mais escuro. O primeiro modelo a usar o novo logo será o Peugeot RCZ, previsto para ser lançado no primeiro semestre no mercado europeu, mas foi apresentado através do conceito SR1. O SR1, pura representação e expressão da nova identidade da Peugeot. Identificado como um "Roadster Grand Turismo", sugere um modelo escultural, dinâmico, autêntico e com alta tecnologia. Seu interior 2+1 possui contrastes, combinando cores e materiais, enquanto os instrumentos digitais combinam com os analógicos. O Peugeot SR1 também é capaz, referindo-se às suas características técnicas, a combinar seus gêneros a partir de sua construção. O SR1 conta com a tecnologia Hybrid 4, Graças a essa tecnologia, integrada ao motor 1.6 THP de 218 cv, associado a um motor elétrico de 95 cv, o motor atinge a potência máxima de 313 cv. Com este conceito, a montadora francesa faz questão de destacar sua preocupação em aliar o prazer na condução ao respeito com o meio-ambiente.
Conceito da Peugeot estreia novo logo
- Johanns Lopes
- 09/01/2010
- 01:24
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Basalt será lançado com motor turbo no segundo semestre de...