A Fiat já começou a trabalhar na divulgação do Novo Uno. A montadora italiana instalou um outdoor na cor vermelha com um gigantesco ponto de interrogação, além de outros espalhados pela propaganda, e a palavra "AGUARDE" em destaque. A estratégia é semelhante à da Volkswagen, que mostrou os novos Gol, Saveiro e Fox cobertos por uma capa. O modelo deve chegar ao mercado no mês de abril, com motorizações de 1.0 e 1.4. Embora muitos já conheçam o Novo Uno com outros flagras, ainda há muitas pessoas desinformadas sobre o assunto. A Fiat, obviamente, está se empenhando para o lançamento do Novo Uno. O modelo com certeza aparecerá em canais de TV, revistas e jornais. Para a montadora, trata-se de algo inédito, pois não é todo dia em que se renova um carro de sucesso no mercado há 26 anos. Prova desse empenho é o lançamento do modelo em eventos simultâneos.
Fiat inicia campanha de publicidade para o Novo Uno
- Johanns Lopes
- 30/01/2010
- 18:05
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Basalt será lançado com motor turbo no segundo semestre de...