Lobini completa dois anos sem vendas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Lobini5 A Lobini, montadora brasileira que produz o esportivo H1, completou 2 anos sem realizar uma venda do modelo. O carro usa a mecânica Volkswagen, dispondo do motor 1.8 20v turbo, que era usado no finado Golf GTi, e custa em torno de 140 mil reais. Talvez, devido ao preço alto, os consumidores à altura optaram por outros modelos. Agora, a Lobini afirmou que continua com o plano de desenvolver um carro de corrida em parceria com Oreste Berta, veterano na área de preparação. O gerente administrativo da Lobini, Alexandre Lopes, comentou sobre o modelo. Lobini6

"Depois de finalizado, avaliaremos se o carro será enquadrado em alguma categoria ou se será criada uma exclusivamente para ele."

A montadora também pretende produzir um novo modelo, desta vez com motor Ford, e muito provavelmente será o 2.0 Duratec Flex, que será usado a partir de março no Focus. O modelo deverá ficar pronto no ano de 2012. Lobini7 A Lobini ainda aceita encomenda de carros zero quilômetro, mas segundo Alexandre, o mercado está favorável para os semi-novos. A montadora recebe cerca de uma consulta por semana, seja para modelos novos ou semi-novos. A marca não possui showroom, os carros são expostos no site da montadora e ficam guardados na fábrica da marca, em Cotia (SP). Ao todo, foram produzidas 21 unidades do modelo, sendo 8 em 2005, 8 em 2006, 4 em 2007 e 1 em 2008.

  Fonte | Auto Esporte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários