Chevrolet Malibu é novamente flagrado no Brasil

Chevrolet / Segredos

Chevrolet Malibu é novamente flagrado no Brasil

11-02-10_0907 Uma unidade do Chevrolet Malibu foi flagrada durante testes pelo colaborador Gustavo De Marchi. A unidade levava placas de São Caetano do Sul, já o flagra foi feito em Sumaré. Havia poucos disfarces pela carroceria, apenas o logotipo da montadora e as nomenclaturas ficam camuflados. No final do ano passado a comercialização deste modelo foi confirmada para o Brasil, e este não é o primeiro flagra. Apenas disso as previsões dão conta de que o lançamento irá ocorrer apenas no terceiro trimestre. Ao chegar por aqui terá como grande objetivo encarar o Fusion, tarefa difícil. 11-02-10_0906 A vida do GM fica ainda mais difícil por ser produzido nos Estados Unidos, assim paga-se imposto de importação, inexistente no Ford, produzido no México. O motor será um 2.4 de 169 cv, com preços entre 90 e 100 mil reais. Hoje o Fusion equivalente (2.5 de 173 cv) sai por cerca de R$ 85 mil, portanto o Malibu precisará de muitos atrativos para não virar um carro esquecido no mercado, como tantos outros. Imagens | Gustavo De Marchi

  • Percebam em uma das imagens, que a placa está torta dentro do suporte para a mesma, pois, não há espaço suficiente para as placas de padrão nacional, e sim, de padrão americano. Não será possível encaixa-las por completo neste espaço.
    Visto pessoalmente é um carro de porte, grande e "musculoso", me faz lembrar um pouco os tempos aureos da GM. Vamos torcer para que alavanque em nosos mercado, e tente ser um concorrente a altura do Fusion, porquê acho que o Malibu tem perfeitas condições a tal.