Chevrolet quer vender Camaro no Brasil

Brasil / Chevrolet / Segredos

Chevrolet quer vender Camaro no Brasil

2010-chevrolet-camaro-3 Tim Lee, presidente de operações internacionais da General Motors, revelou hoje que o Chevrolet Camaro virá para o Brasil. A montadora norte-americana deverá lança-lo em outubro durante o Salão do Automóvel de São Paulo. Hoje, o Camaro só chega através de importadoras independentes, e não são poucos. Diante de um nicho que hoje tem uma boa aceitação, a Chevrolet resolveu se mexer. Hoje o modelo é vendido nos EUA em três versões, LS, LT e SS, com motores V6 3.6 de 300cv e V8, de 6.2 litros e até 422cv. Só será estranho ver um carro desses compartilhando um Show Room com modelos defasados, como os que a Chevrolet oferece hoje no Brasil…

Fonte | Guilherme Barros/IG

  • Anônimo

    Glra, aqui em fortaleza existem dois, um preto e um prata. Vejos eles todos os dias numa loja chamada Montezuma.
    Abraços

  • Anônimo

    aqui em belo horizonte eu ja vi um em uma loja…ta la a venda…antes dessa noticia sair =]

  • meu carro de consumo =O

  • Anônimo

    285mil mt barato -.-'

  • Felipe

    No Brasil vai chegar muito mais caro do que é vendido lá, isso é evidente. Mas já existem alguns Camaros no país, essas importações são realizadas por importadoras independentes. Aqui em Curitiba eu já vi vários Mustangs (modelo novo), Challengers e um Camaro.

  • esse negocio de poucos podem comprar e relativo. no hawaii por exemplo todo mundo tem um mustang GT ou ate mesm oesse camaro ai. e nao e porque todo mundo la e rico, e porque la o preco de impostos em cima de modelos de luxo e extremamente baixo. existe um incentivo do ministerio da cultura no pais para mais modelos de luxo circularem doque os famosos "populares" para melhorar a visao das rodovias e ate mesmo o avanco tecnologico seja no requisito preservacao do meio ambiente ou algo parecido.

  • Seria melhor se lançassem carros compactos modernos a preços justos. De q adianta um carro q pouquissimos podem comprar.

    "Para mim, parece apenas mais um factóide de uma empresa que não tem nada de novo a mostrar ao mercado."[2]

  • Eduardo T. Küll

    SÓ ACREDITO VENDO… Em outros momentos já se falou, oficialmente inclusive, da vinda da Cadillac, dos Corvette e até mesmo da Hummer e aí, na última hora, nada. Os Corvette não conseguiriam usar a gasolina brasileira, motores com injeção direta idem (Audi BMW e VW desmentem isso), as vendas seriam pequenas e não justificariam o investimento e outras desculpas.
    Para mim, parece apenas mais um factóide de uma empresa que não tem nada de novo a mostrar ao mercado.

  • Melro

    E ainda teremos Ford com Mustange e volkis com sciroco no segmento…