Projeção – Gol GVI

Brasil / Segredos / Volkswagen

Projeção – Gol GVI

novo Gol G 6-GVI Tudo bem que o Gol ainda é um dos modelos mais atuais do segmento de  compactos, mas, tudo tem sua seu prazo, e o do Gol está terminando. Lançado em 2008 como modelo 2009, no fim do ano que vem ele já deverá ganhar seu primeiro facelift. O prazo para a mudança, que normalmente é de 4 anos, pode ser antecipado por causa do novo Fiat Uno, e pela nova – nova mesmo – geração do Fiat Palio, seus grandes concorrentes no mercado. Ainda é cedo, mas baseado no conceito de design empregado no Fox, Polo e no NNC, último conceito da Volks, nosso designer, Leonardo Figueira, bolou uma projeção de como poderá ser o Gol GVI. O que você achou?

  • Anônimo… para a Volkswagen, que manteve a mesma carroceria por mais de 15 anos (G2, G3 e G4 usaram a mesma plataforma e miolo de lataria), um Gol de 2008 está "ótimo", entre aspas pois o ótimo mesmo seria esta tranqueira não existir no mercado brasileiro. É triste ser subdesenvolvido…

  • Anônimo

    O Gol teve a sua época. Manter o mesmo tamanho e tentar acompanhar o design de seus 'irmão' deixa o carro horrível. A VW acertou em mudar o motor e o câmbio, mas desta vez deve atualizar a carroceria, caso contrário teremos o mesmo velho design, por mais que se adeque.

  • Não gostei muito desses faróis.o Forol do Novo Fox,e um pouco mais curto eria ficar bem mais bonito.Tomara que o Gol melhore ainda mais,e mude o painel de instrumentos,e coloque um igual ao do Novo Fox.E dá uma refinida básica no interior.