Red Bull e Force India apresentam seus carros

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

india_f1_f02 rb6-3 Um pouco atrasadas, é verdade, mas só agora a Red Bull e a Force India revelaram o visual de seus monopostos para a temporada 2010. Enquanto isso, as outras equipes já estão na segunda bateria de testes em Jerez de la Frontera, na Espanha, a Force India, Red Bull e Virgin começaram hoje a testar seus carros.

Red Bull Racing RB6:

rb6-1 Com motor Renault, o RB6 mudou do mesmo modo que os outros carros da Formula 1. Para se adequar às novas regras, os pneus dianteiros ficaram mais estreitos, e o carro ficou mais comprido e largo para aumentar a capacidade do tanque de combustível. O modelo ganhou um aileron dianteiro mais pronunciado e a “barbatana de tubarão” na tampa do motor, como outras equipes. A dupla de pilotos não mudou, com o australiano Mark Webber e o alemão Sebastian Vettel.

Force India VJM03

india_f1_f00 A equipe indiana da Formula 1 apresentou seu monoposto. Não é um carro inteiramente novo, está mais para uma atualização do modelo que correu no ano passado, para se ajustar às novas regras da competição. Seus pilotos continuam os mesmos: Adrian Sutil e Vitantonio Liuzzi.

Fonte | Autoblog

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários