Toro Rosso, Mercedes GP, Renault e Sauber mostram seus monopostos para 2010

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A temporada 2010 da Fórmula 1 começa dia 14 de março no Bahrein, e é agora que as equipes começaram a mostrar seus monopostos para a temporada, porém, as equipes USF1 e Campos Meta definiram apenas um piloto. A Meta, em que Bruno Senna faria sua estréia na F1 perdeu um de seus maiores sócios e pode ser substituída pela Stefan GP.

Toro Rosso – STR05

str05-2010 Com motor Ferrari, a equipe que até então aproveitava os antigos projetos da extinta Minardi, se viu obrigada a fazer seu próprio carro este ano. Pelas fotos, ele é muito parecido com o carro da Red Bull em 2009, o que pode indicar que o da Red Bull não será muito diferente. Pilotam pela Toro Rosso Sebastien Buemi e Jaime Alguersuari.

Mercedes GP – MGPW01

mgpw01 A Mercedes GP apresentou na semana passada apenas a pintura de seu monoposto no antigo carro da Brawn. O carro que Nico Rosberg e Michael Schumacher guiarão este ano será o da foto. Prata, lembrando os antigos Silver Arrow, com traços azuis da Petronas.

Renault – R30

1191cc046f625b7c5e74900f18181b6b A Renault correrá em 2010 com o R30 e com os pilotos Robert Kubica e Vitaly Petrov (o primeiro russo na F1). O monoposto voltou a ser da cor dos antigos carros de corrida da Renault, preto e amarelo. Com o escândalo que envolveu Nelsinho Piquet no ano passado, a Renault perdeu o patrocínio da seguradora ING, ficando agora com a petrolífera Total.

BMW-Sauber – C29

sam31012010000087 A BMW saiu oficialmente da F1, mas a Sauber, que tomou seu lugar se apresenta como BMW-Sauber. O motor é Ferrari, e o carro é o antigo BMW adaptado para as novas regras, como o não reabastecimento. Os pilotos serão Kamui Kobayashi e Pedro de la Rosa, o nome deles é a única coisa estampada no carro, que ainda não possui patrocinadores.

Fonte | Autoblog, Motorpasión, Racingpasión

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários