Fiat estuda trazer Chrysler ao mercado brasileiro

Chrysler / Fiat / Mercado

Fiat estuda trazer Chrysler ao mercado brasileiro

FiatandChrysler O presidente mundial da Fiat, Sergio Marchionne, anunciou que o Brasil irá ganhar novos investimentos com os 6 bilhões aplicados para o período de 2007 até 2010. Ainda segundo Marchionne, o orçamento para o próximo período será discutido em uma reunião no Conselho de Administração, que está marcada para o dia 21 de abril. O orçamento, por se tratar de 5 anos, será maior que o anterior, segundo o executivo. Grand Cherokee O executivo afirmou que o grupo Fiat estuda a possibilidade de trazer a Chrysler ao mercado brasileiro, já que o grupo pretende fortalecer ainda mais a sua presença na América Latina nos próximos 5 anos e que os veículos da linha Jeep seriam os mais adequados ao mercado brasileiro. O foco do grupo italiano agora é focar em mercados recentes como a China e se tornar a segunda maior montadora da Rússia, além de consodolizar a união com a montadora norte-americana. Porém, não há planos para mais aquisições pela Fiat no momento.

  • Verdde, colega. Pois o portfólio gringo deles está muito reduzido e insignificante. Mal se salva o 300c, que já está com visual bastante cansado…

  • Está mais do que na hora da Chrysler investir pesado no mercado brasileiro, poderiam fazer produtos para exportar para o mundo inteiro a partir do Brasil.