A Chevrolet acaba de apresentar a linha 2011 do Classic. Desta vez as mudanças são um pouco mais profundas. O modelo recebe o visual do chinês Sail antigo, com uma frente amigável e uma traseira que, sinceramente, me assusta. As mudanças acompanham um aumento de meros R$ 3 mil, partindo agora de R$ 28.294, muito acima do esperado. Na frente os faróis são mais retos, o para-choques possui novo desenho e o capô possui vincos. O resultado é interessante e dá alguma modernidade ao carro, mesmo que a lateral não esconda a idade. Na traseira as lanternas são horizontais, com elementos arredondados no seu interior, e invadem a tampa do porta-malas. Dependendo da versão o carro pode vir com repetidores laterais de pisca, os retrovisores e as maçanetas são da cor da carroceria em qualquer versão. O motor é o 1.0 Flex VHCE de 77/78 cavalos. Com ele o carro vai de 0 a 100 km/h em 13,6 segundos, um número razoável para um sedan 1.0. A lista de série é muito pobre para o preço cobrado, tendo apenas para-choques na cor da carroceria e calotas, aro 13. Equipamentos como, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas e máscara-negra nos faróis são acessórios instalados na própria concessionária. Além destes estão disponíveis aparelho de som, calha de chuva e até geladeira e cabide! A denominação da versão agora segue padrões mundiais, passando a se chamar LS, em outros mercados as outras versões são LT e LTZ, as siglas do hacth Agile. O carro é produzido no Brasil em São José dos Campos e São Caetano do Sul (SP), além de Rosário, na Argentina. Fonte | Carro Online
Chevrolet apresenta linha 2011 do Classic
- Danimar Lazaretti
- 06/04/2010
- 01:07
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Basalt será lançado com motor turbo no segundo semestre de...