Edições de maio já começaram a chegar nas bancas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

As montadoras costumam lançar os modelos do ano seguinte até 10 meses antes do outro ano começar. Talvez por falarem de carros, algumas revistas automotivas também estão se antecipando. Autoesporte, Quatro Rodas e Car And Driver já anunciaram a chegada de suas edições de maio nas bancas, e a principal atração é o novo Fiat UNO. 1271705131091_39 0,,40208364,00

Quatro Rodas

O maior destaque é o novo Fiat UNO, e mostra em detalhes as versões do Uno, seus motores e suas inéditas opções de personalização. Além disso a revista testou com exclusividade no Brasil a Mercedes-Benz SLS AMG, e o do Porsche 911 Turbo. Há também um comparativo entre a Peugeot Hoggar, a Fiat Strada, Volkswagen Saveiro e Chevrolet Montana, e um teste entre o novos Renault Logan e Chevrolet Classic contra o Fiat Siena Fire.

Autoesporte

O novo Fiat UNO também é o destaque na capa. Além de testar o Novo UNO com motores 1.0 e 1.4, a revista fez com exclusividade o primeiro teste de consumo do modelo. Há também o teste do Mitsubishi Lancer EVO X no Brasil, onde está para chegar, e a Range Rover Sport TD 3.0 V6. A Peugeot Hoggar Escapade encara a Fiat Strada Adventure e a Volkswagen Saveiro Cross. A revista também apresenta o novo Fiesta 2011, além dos renovados Classic e Logan. No exterior é feito o teste da Ferrari F458 Italia, Lamborghini Gallardo Superleggera, Mercedes SLS AMG e o Citroën DS3.

Car And Driver

i187752 A Car And Driver vai lá fora ara testar futuros lançamentos como o Nissan March (Micra), o Peugeot 408, Dacia/Renault Duster e os novos Polo e Fiesta. Outro destaque são detalhes sobre o futuro sedã médio da Volkswagen e o Ford Fiesta 2011. Dentre os comparativos há o do Novo Uno contra teste Celta, Gol e Ka; Corvette ZR1 vs Porsche 911 Turbo; Corolla 2.0 com Civic, Focus, C4 Pallas, Fusion e Jetta; Chevrolet Classic vs Renault Logan e a Hoggar Escapade também encara a Saveiro Cross e a Strada Adventure.

Fonte | Car And Driver, Autoesporte, Quatro Rodas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários