Fiat apresenta oficialmente o Novo Uno

Brasil / Fiat / Lançamentos / Segredos

Fiat apresenta oficialmente o Novo Uno

938_1_preview Já estava mesmo na hora. Finalmente a Fiat liberou por si fotos do Novo Uno, um amarelinho, na versão Attractive 1.4, que terá 88cv. As principais revistas automotivas já testaram o modelo, e pelo que vi, ele tem atributos para ser sucesso. Seu visual assusta um pouco no início, mas depois ele conquista pela simpatia. Fiat Novo Uno 2011 (1) O novo "quadradinho" da Fiat será lançado no próximo dia 4 de maio com os motores Fire 1.0 Evo e Fire 1.4 Evo, os mesmos motores do resto da linha, porém mais econômicos. Ele chega apenas com 4 portas (versão de duas portas só em julho) em quatro versões: Uno Vivace 1.0 Flex, Uno Way 1.0 Flex, Uno Attractive 1.4 Flex e Uno Way 1.4 Flex. Os preços devem partir de R$ 27 mil.

Fonte | www.fiat.com.br

  • Não agora "Anônimo". Eles andam adaptando esse motor para o álcool, mas só deverá ser usado na próxima geração do Palio.

    Parece que o Punto 2011 terá o motor 1.4 substituído pelo novo 1.6 de 117cv.

  • Anônimo

    Alguém pode me dizer se a Fiat pretende trazer o motor 1.4 16V que equipa o 500 para equipar a família Palio e o Punto?
    Acho que 2cv a mais (no caso do Punto 1.4 8V de 86) não irá deixá-lo mais ágil…se for usar esse 1.4 "EVO" do Uno….

  • Muito bonito, simpático, jovial e simples. FIAT líder em inovação no mercado de automóveis desde 1989.

    E que venham os modelos 2 portas, com câmbio Dualogic e motores 1.2.

  • FIAT A MELHOR OPÇAO.
    OS BRASILEIROS, DEMORARAM A SE CONVENVER QUE OS ITALIANOS SAO VERDADEIROS ARTISTAS EM TODOS OS RAMOS DE ATIVIVIDADES, ESTE NOVO UNO PROVA ISTO. NENHUMA OUTRA MONTADORA CONSEGUE CONCILIAR O BELO COM O UTIL COMO A FIAT. PEQUENO E BONITO POR FORA , ESPAÇOSO E CONFORTAVEL POR DENTRO. P A R A B E N S FIAT TU ES A MAIOR.