Gol Seleção é exposto na Gol Fest

Brasil / Segredos / Volkswagen

Gol Seleção é exposto na Gol Fest

Gol Seleção 2010 (4)

(22:24)Atualização: Versão terá três mil unidades produzidas

A Gol Fest fez feliz quem esteve presente, mas sobre este evento eu voltarei a falar amanhã. Hoje eu vou falar da ilustre presença de uma nova versão do Gol que vem por aí, o Gol Seleção, fotografado pelo nosso designer Leonardo Figueira. Gol Seleção 2010 (5) A tradicional versão do Gol que a Volkswagen lança de 4 em quatro anos para comemorar a Copa do Mundo (desde 82, menos em 86 e 90) este ano não levará o nome “Copa”, se chamará Seleção. No evento não foi divulgado nenhum dado do modelo, e a única coisa que não podia se abrir no carro era o capô, mas o mais provável é que o motor 1.6 VHT de 104cv esteja sob ele. Gol Seleção 2010 (6) Pelas fotos nota-se algumas modificações estéticas, como rodas de liga-leve de 14”, aplique preto atrás da placa traseira e os adesivos que identificam a versão na tampa do porta-malas e nas portas dianteiras, com direito ao logo da CBF, cuja Volkswagen é uma das patrocinadoras. Os faróis e lanternas são escurecidos como na versão Power. Gol Seleção 2010 (1) No interior os bancos também receberam o logotipo da CBF e os pedais são em alumínio. Isso é o que vemos. Normalmente as versões correspondestes às comemorações da Copa são recheadas de equipamentos. Não deve demorar muito para a Volks lançar a versão, afinal, falta pouco para o início da Copa do Mundo. E aí, será que vai dar Brasil? Gol Seleção 2010 (2)Gol Seleção 2010 (3)

Autógrafo do Robinho não é de série!

DSC05870DSC05868

Primeiro Gol Copa, de 1982, esteve no evento. a unidade da foto tem apenas 12km rodados e ainda tem plástico nos bancos!

Fotos | Leonardo Figueira

  • Anônimo

    Meu pai tem um Gol 94, ano que o Brasil comseguiu o tetra. O carro está em otimas condições, qualquer informaçao entrar em contato através do e-mail: girleide.aulas@gmail.com