Novo Fiesta no Brasil ainda neste semestre

Brasil / Ford / Segredos

Novo Fiesta no Brasil ainda neste semestre

Ford-Fiesta_2011_800x600_wallpaper_01 Não é rumor nem nada. A afirmação partiu da boca do presidente mundial da Ford, Alan Mulally, que esteve no Brasil no início do mês, em uma convenção que reunira cerca de mil pessoas, dentre concessionários, revendedores e parceiros da Ford. Segundo ele, a nova geração do Fiesta chega ao Brasil ainda no primeiro semestre, pouco antes de ser lançado nos Estados Unidos. Ford-Fiesta_2011_800x600_wallpaper_0f Ele será importado do México (sem impostos de importação), equipado com o novo motor 1.6 Sigma flex de 115cv, nas versões hatch e sedã. Logo após o anúncio, ecoou da platéia gritos como “genial”, “fantástico”, “maravilhoso”, “do c…”. É, o pessoal sabe que é uma boa sacada e que o carro vai vnder bem. Que venha o Novo Fiesta! Ford-Fiesta_2011_800x600_wallpaper_06Ford-Fiesta_2011_800x600_wallpaper_10

Fonte | Istoé Dinheiro

  • Deve se por isso que enfeiaram o velho fiesta então.
    Ainda bem que deu tempo de eu comprar antes.

  • É, eu sei que são poucas as mudanças de um pro outro… eu devo ter listado quase todas… pelo menos no exterior do carro…
    No interior sei tb q tem diferenças, mas são menos drásticas.

    Eu tb, se Deus quiser, serei um proprietário do Fiesta! Americano ou europeu…

  • Olha Felipe o visual deve ser o Americano, com poucas mudanças com relação ao europeu. O importante é que o acabamento interno dele não deixe a desejar com relação aos outros mercados, pois nós sofremos sempre com essas "reduções" que as montadoras trazem aqui para o Brasil. Só sei que se isso se confirmar sou um futuro proprietário do "Novo Fiesta". Tomara que venha mesmo!!!

  • Pois é… sempre preferi o visual original europeu…
    Tanto pelo "bocão" maior, como pela "grade" e inclusive o interior do farol (o contorno é o mesmo, mas o conteúdo dá outra cara!)
    Mas… antes Fiesta Verve americano que Fiesta Verve nenhum…

  • Boa notícia mesmo. E também penso que a dianteira do europeu é mais bonita, principalmente a do sedã, que ficou horrível com estilo Fusion.

  • Isso é muito bom, só acho que poderia vir com o visual do Europeu.